quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nova vocalista da Banda Calypso tem apelido de Barbie e gosta de homens novos

Thábata permanece com o coração desocupado desde então. 'Estou solteira, graças a Deus'

Thábata Mendes, de 28 anos, a nova vocalista da banda Calypso, não é todo esse furacão que se vê em fotos. Pelo menos é o que garantem seus amigos e até o último namorado. A loira teve um namoro de um ano e meio com o cantor Giannini Alencar, de 25 anos, também nascido em Mossoró, como ela.

Eles formaram uma dupla de forró que durou nove meses e acabou em 2013. O namoro terminou um ano depois, por conta do afastamento do casal. Ele foi o último namorado dela e diz que os dois continuam amigos até hoje. “Sempre fui fã dela. Já a admirava como cantora. Ficamos pela primeira vez há sete anos, e voltamos a namorar em 2013. Ela é uma mulher linda, sempre foi. Tinha o apelido de Barbie na cidade, de tão bonita que é. E sempre sonhou em ser reconhecida como cantora. Estou muito feliz por ela”, derrama-se o ex.
Resultado de imagem para Thábata BANDA CALYPSO

Thábata permanece com o coração desocupado desde então. “Estou solteira, graças a Deus”, ela diz, sem dar maiores detalhes. Apesar do assédio masculino, a cantora não é de badalar. A loira gosta mesmo é de ficar em casa e malhar, o que faz desde a adolescência.
Gianinni diz ainda que tem um grande carinho pela ex e não descarta uma reconciliação: “Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes...”.
Resultado de imagem para Thábata BANDA CALYPSO

O cantor conta que a ex-namorada sempre foi muito assediada pelos homens. E entrega outro lado dela: é ciumenta. “Mas sabíamos lidar com isso. O cara que namorar com ela, será um cara de sorte”, avisa Giannini: “A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho mesmo”.
Resultado de imagem para Thábata BANDA CALYPSO

Affair com Chimbinha, não
Amigo de Thábata há mais de 20 anos, o cabeleireiro Lucas Vieira diz que a cantora é católica, calma, tímida e que, dificilmente, toparia posar nua para uma revista. “Não faz muito o perfil dela. Thábata é muito tímida e o foco dela sempre foi a música e o lado empresarial”, conta ele. Thábata administra com a mãe uma rede de franquias em Mossoró de uma conhecida perfumaria.
Resultado de imagem para Thábata BANDA CALYPSO

Sobre um possível envolvimento com Chimbinha, ele afirma: “Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso”, coloca a mão no fogo o cabeleireiro.
Segundo Lucas, Thábata é bastante vaidosa. “Ela sempre leva ma marmita na bolsa. Teve um dia em que ela ia fazer umas fotos e ficou um dia inteiro sem comer só para estar bem”, entrega.

Um comentário:

  1. gOstosa Linda e Canta Pra Caralhoo
    Vem cá bebê vem cantar pro Papai
    Leo . Atalaia o arua so Socorrao 2 ta só buraco parceiro

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB