domingo, 11 de outubro de 2015
Professor Josemar Inaugura Parquinho em Escola da Região Rural de Paço do Lumiar

Foi inaugurado nesta sexta-feira (09) pelo prefeito Professor Josemar no povoado Pau Deitado em Paço do Lumiar, um parquinho para as crianças da escola comunitária Unidade de Educação Básica Roseana Sarney. Além do prefeito esteve presente a Secretária de Educação Graça Privado e alunos da escola acompanhados com os seus pais.

Pula-pula, piscina de bolinha e escorregador são alguns dos brinquedos que foram entregues para os alunos do ensino infantil. Na ocasião foi apresentado pela coordenadora da escola, Karina Rodrigues, um vídeo mostrando as principais atividades que ocorreram este ano na escola com a parceria da Prefeitura de Paço do Lumiar, como aplicação de Flúor para os alunos, passeios educativos e a reforma da escola.

Clique para obter Opções
Pula-pula, piscina de bolinha e escorregador são alguns dos brinquedos que foram entregues para os alunos do ensino infantil
Segundo o Prefeito Josemar Sobreiro, a educação é a base para uma sociedade lúcida e evoluída, “É investindo no conhecimento e nas crianças que vamos ver lá no futuro, uma melhoria em todos os setores da sociedade, a obra da quadra que aqui está sendo feita, foi um pedido da diretora desta escola, professora Glória Furtado, aqui presente, e eu fiz o que pude até que consegui a verba e hoje a obra da quadra já iniciou, é uma realidade, em breve estarei aqui inaugurando a quadra”, concluiu o Prefeito Josemar.

A secretária de Educação de Paço do Lumiar, Graça Privado, falou da emoção em estar na Escola Roseana Sarney, “ é com imensa alegria que vejo que desde 2013 a educação de Paço do Lumiar funciona, pois o Professor Josemar dá à educação a prioridade que ela merece, as escolas são lufgares dignos de receber nossas crianças”, disse Graça Privado sobre a educação do município”.

Clique para obter Opções
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: ''É investindo no conhecimento e nas crianças que vamos ver lá no futuro, uma melhoria em todos os setores da sociedade, a obra da quadra que aqui está sendo feita, foi um pedido da diretora desta escola, professora Glória Furtado, aqui presente, e eu fiz o que pude até que consegui a verba e hoje a obra da quadra já iniciou, é uma realidade, em breve estarei aqui inaugurando a quadra''
A diretora da Escola, Glória Furtado, agradeceu ao prefeito e à secretária pela presença e citou a importância desta gestão da prefeitura para as novas aquisições da E.U.B Roseana Sarney Murad, “ antes isso não acontecia, eu nunca consegui ter contato com um prefeito deste município antes do Professor Josemar”.

A Unidade de Educação Básica Roseana Sarney Murad atende noventa e quatro crianças da comunidade do povoado Pau Deitado.

Matéria enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB