terça-feira, 13 de outubro de 2015
Sesc abre inscrição para a Excursão “Sempre Fortaleza”
Fortaleza, porta de entrada do Nordeste, terra de poetas e humoristas, com grande legado histórico e natural, encantos que fazem da capital uma das mais visitadas do Brasil. E o Turismo Social do Sesc, com o objetivo de valorizar o turismo e a cultura do país, realiza a Excursão “Sempre Fortaleza” de 19 a 23 de novembro. As inscrições já estão abertas para a comunidade em geral, com preço diferenciado para comerciários.
Com o clima quente durante o ano inteiro, belas praias e serras, um povo alegre e hospitaleiro e uma agenda noturna diversificada com atrações de humor e forró, Fortaleza é um dos destinos preferidos de turistas de todo o mundo. Criada em 1726, ao redor do Forte de Nossa Senhora da Assunção, a capital cearense movimenta a economia do país com seu pólo industrial centrado nos ramos de vestuário e calçados. É cenário ainda de banhistas, surfistas e praticantes de esportes aquáticos em geral atraídos por suas ondas e a calmaria dos seus ventos.
Clique para obter Opções
O Sesc realiza um extenso trabalho na área de lazer em todo Brasil, promovendo diferentes roteiros relacionados especialmente à cultura e história de cada região, incluindo a valorização do acervo local com excursões a museus, praças e roteiros turísticos do estado
O Sesc realiza um extenso trabalho na área de lazer em todo Brasil, promovendo diferentes roteiros relacionados especialmente à cultura e história de cada região, incluindo a valorização do acervo local com excursões a museus, praças e roteiros turísticos do estado. O pacote turístico do “Sempre Fortaleza” inclui translado São Luís/Fortaleza/São Luís com transporte em ônibus padrão turístico, água mineral durante a viagem, seguro turístico, hospedagem no Hotel Ponta Mar com café da manhã, duas refeições (almoço), passeios em Pacoti e Guaramiranga e no Parque Praia das Fontes, além de guia acompanhante.
Para a inscrição é necessário apresentar a cópia da identidade e CPF; carteira do Sesc atualizada, cópia do comprovante de residência e renda no setor Turismo Social, localizado na Unidade Sesc Turismo (Olho D’Água). Mais informações pelos telefones 3248-8300, 8305 e 8302, e-mail: turismo_social_2012@hotmail.com.
Roteiro
Saída
Dia 19 (quinta-feira) – São Luís-MA / Fortaleza-CE
Hora: 6 h
Local: Sesc Deodoro – Centro (em frente ao Colégio Liceu Maranhense)
Dia 20 (sexta-feira) – Fortaleza-CE
City tour em Fortaleza pelo centro antigo (Mercado 
Central, antiga cadeia, Forte e Rua Monsenhor Tabosa).
Visita a fábrica da “Couro Fino”
Dia 21 (sábado) – Fortaleza-CE
Saída às 8h30 para Passeios em Pacoti-CE e Guaramiranga-CE com visita ao mosteiro dos Capuchinhos, o pesque pague, Parque das trilhas (opcional) e Igreja Matriz com almoço incluso na Estância Vale das Flores
Dia 22 (domingo) – Fortaleza-CE
Passeio para o Parque Praia das Fontes e visita a igrejinha de Santa Edvirgens com almoço incluso
Dia 23 (segunda-feira) – Fortaleza-CE / São Luís-MA
Saída de Fortaleza para São Luís
Hora: 7h
Matéria enviada pela Assessoria de Comunicação do Sesc-MA

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB