domingo, 11 de outubro de 2015
Presidente da Câmara de Vereadores infarta durante partida de futebol
O presidente da câmara de vereadores de São João dos Patos – distante 540km de São Luís, João Evangelista Carvalho de Sousa, morreu de infarto fulminante, durante uma partida de futebol no clube dos motoqueiros. Ele se sentiu mal, teria caído e logo foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde teve mais uma parada cardíaca. João Evangelista chegou a ser reanimado, mas não resistiu e morreu na noite deste sábado (10). 

O parlamentar, que era filiado ao PMDB, cumpria o terceiro mandato como vereador de São João dos Patos e o primeiro como presidente da Câmara Municipal
O parlamentar, que era filiado ao PMDB, cumpria o terceiro mandato como vereador de São João dos Patos e o primeiro como presidente da Câmara Municipal. Foi um dos mais bem votados na eleição de 2012. 

O corpo foi velado em casa durante a manhã deste domingo (11) e a tarde foi levado a sede do poder legislativo municipal, de onde segue para o povoado Terra Vermelha, para ser enterrado. João Evangelista era hipertenso e diabético, ex-fumante, havia perdido a esposa em um acidente de transito em uma estrada vicinal de São João dos Patos, há cerca de seis meses. Ele ainda se recuperava da perda do irmão que faleceu há pouco mais de um mês, também vítima de morte súbita. 

O parlamentar deixa quatro filhos. Por conta da morte de João Evangelista, o site oficial da Câmara de Vereadores de São João dos Patos foi retirado do ar e no lugar, aparece uma tela preta com mensagem de luto. Em nota, O prefeito da cidade, Waldenio Sousa lamentou a morte do vereador João Evangelista. ”Homem sério e de caráter. Um político incansável pela causas dos menos favorecidos.” disse o gestor.

As informações são do iDifusora 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB