quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Operação retira construções sob a Ponte Bandeira Tribuzzi

A operação tem como objetivo retirar 16 bares construídos irregularmente em palafitas. A previsão é que o local seja reurbanizado em uma área verde

A Subprefeitura de São Luís com o apoio da Blitz Urbana, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação (Semurh), Guarda Municipal e por intermédio do Ministério Público, realiza na manhã desta quinta-feira uma operação para retirada de construções irregulares debaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, na Avenida Camboa, em São Luís. A operação é feita também em parceria com a Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).
Gilson Teixeira / O Imparcial
Operação realiza desocupação de área sob a Ponte Bandeira Tribuzzi
A operação tem como objetivo reordenamento urbanístico da cidade com a realização de varias ações para a retirada ocupações indevidas. Tratores fazem a derrubada de 16 bares que foram construídos sobre palafitas. A previsão é que o local seja reurbanizado e transformado em uma área verde.
"Primeiro o local será transformado em uma área arborizada e depois será construída uma praça", disse o subprefeito Fábio Henrique Carvalho. Ainda sobre a situação dos donos dos bares, ele assegurou que os mesmos estão sendo acompanhados por assistente social e não ficarão desamparados.
Gilson Teixeira / O Imparcial
Moradores retiram pertences das construções que serviam como bares
Outras abordagens
Na semana passada, a Polícia Militar realizou abordagens nos bares situados debaixo da Ponte Bandeira Tribuzzi, que contaram com apoio de homens da Blitz Urbana. Denúncias relataram que o local estaria sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas.
As informações são de O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB