sexta-feira, 23 de outubro de 2015
Ex-vocalista da banda Líbanos é flagrado pedindo esmola em Catu-BA

Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinho Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como "palavras", "o que passou, passou", "brigas", "sai solidão", "renascerá" entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.

AUGE DA CARREIRA Marquinhos fez milhares de shows onde era ovacionado pelo público
Fãs tem se manifestados em redes socias em busca de ajuda para o cantor que foi  flagradopedindo esmola em um bar em Catu-BA. Ele foi fotografado e reconhecido como o vocalista de sucesso.

Image title
Marquinho mandando um alô pra galera 
"Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda...e conhecido como marguinhos. ....” escreveu Adegildo Silva na postagem teve mais 3.600 compartilhamentos.

O portal de Noticias em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas ... Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará... E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos... esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo... Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar.... Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’, escreveu Ricardo.

Image title
O vocalista não perde a pose
Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.

As informações são do Notícias em Foco

Um comentário:

  1. Curti muito sio segurei muita gata nos shows
    ricardinho da 12

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB