sábado, 7 de novembro de 2015

Prorrogado o prazo de inscrição para o curso de Libras

Os servidores interessados em participar do curso da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), promovido pela Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) poderão se inscrever até o dia 13 de novembro.
Com a prorrogação do prazo de inscrição, período do curso, anteriormente agendado para 16 a 27 de novembro, passa a ser de 23 de novembro a 04 de dezembro, permanecendo o mesmo horário, das 14h às 17h, com a professora Georgiana Castro.
Resultado de imagem para LIBRAS

O objetivo é fazer com que os servidores conheçam ou se atualizem na Língua Brasileira de Sinais, a partir de vivência prática e vocabulário básico para comunicação com os surdos e, para isso, o curso traz um conteúdo bastante abrangente.
De acordo com o programa, o aluno estudará o alfabeto manual, parâmetros da LIBRAS, numerais, saudações, tempo cronológico, sinas relacionados ao contexto do trabalho, ao contexto da família, cultural e comunidade surda, vocabulário, pronomes, advérbios, entre outras categorias, além do que, vai contar com técnicas que visam aprimorar a expressão facial e corporal na comunicação com os surdos.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB