segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Flávio Dino se esquiva de repórter e diz que crise no Ciops é problema de Jefferson Portela

O governador Flávio (PCdoB) reagiu de forma surpreendente hoje ao responder a uma pergunta feita pelo repórter Leandro Santos, do jornal O Estado do Maranhão, sobre a crise no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), cujos funcionários até agora não receberam os salários de novembro nem a primeira parcela do 13º.
Flávio Dino esteve na Secretaria de Segurança Pública na manhã desta segunda-feira. O roteiro incluía uma visita ao Ciops, onde o clima é o pior possível, com sucessivas faltas de teleatendentes aos plantões e o consequente desfalque nas escalas de plantão. Com a missão de perguntar ao governador sobre o prejuízo causado à população pelo caos na central, Leandro o abordou. Dino foi curto e grosso ao responder. “Isso é um problema do secretário de Segurança, Jefferson Portela. Pergunte para ele qual a solução”.
Investimentos feitos por Flávio Dino no sistema de segurança pública não incluem melhoria do Ciops
Investimentos feitos por Flávio Dino na segurança pública não incluem melhoria do Ciops

O repórter, então, dirigiu-se a Portela, que foi ríspido, extremamente indelicado. “Este assunto não é para ser tratado agora”, retrucou, como se pudesse pautar o jornalista e contrariando a lógica, já que não existe ocasião mais oportuna para cobrar a melhoria de um serviço público do que um evento com a presença do gestor que tem a missão e a obrigação de atender a demanda.
Oficialmente, a agenda de Dino na SSP teve como objetivo a inauguração do Laboratório de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro e a entrega de mais de 700 rádios digitais criptografados. Mas, teria sido ainda mais produtiva se ele tivesse apresentado uma solução para a interminável crise no Ciops.
As informações são do Blog do Daniel Matos
Edição da Agência Baluarte 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB