quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Fapema abre inscrições para financiamento de projetos de pesquisa


As inscrições podem ser feitas até 15 de março.

A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão – FAPEMA abriu inscrições para o edital Universal N.º 040 / 2015, que tem por objetivo financiar projetos de pesquisa científica e tecnológica, nas diversas áreas do conhecimento, a serem desenvolvidos em instituições de pesquisa e/ou de ensino superior, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, sediadas no Estado do Maranhão.

Resultado de imagem para FAPEMA 2015
Com recursos na ordem de R$ 5.000.000,00, o edital tem como data limite de inscrições 15 de março
Com recursos na ordem de R$ 5.000.000,00, o edital tem como data limite de inscrições 15 de março. Podem participar pesquisadores doutores ou mestres, com vínculo empregatício em instituições de pesquisa e/ou de ensino superior, públicas ou privadas, todas sem fins lucrativos.

Os projetos a serem apresentados serão classificados em três faixas: A, B e C. Na faixa A enquadram-se doutores com produção computada a partir de 2013; na faixa B, doutores com produção computada a partir de 2011 e na faixa C, mestres com produção computada a partir de 2013. No momento da submissão da proposta, é responsabilidade do pesquisador registrá-la na faixa correspondente.

Confira o edital completo clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB