quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Partido foi responsável  por inúmeras realizações no plano social ribamarense.
Retorno de Marco Aurélio Ferreira à presidência da sigla também marca novo momento a ser vivenciado em 2016.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Como se não bastassem a concepção de projetos como o Centro de Distribuição de Correspondências da cidade balneária e a criação da Frente de Libertação de São José de Ribamar, além das lutas em defesa de bens essenciais como a implantação de poços d'água em bairros como Parque Jair, Parque das Palmeiras e Parque Vitória, o PPS agora se prepara para vivenciar um novo momento na terceira maior cidade do Maranhão quando participará do processo eleitoral de 2016.

Marco Aurélio com ribamarenses: Pleito será levado até o governador do estado, Flávio Dino
Marco Aurélio Ferreira em visita ao Parque Jair; luta por água no bairro abandonado 
Sob forte perseguição da então presidente da sigla, deputada Elisiane Gama, o diretório municipal foi alvo de inúmeras investidas em face do trabalho que vem desenvolvendo em São José de Ribamar. Realidade suplantada com o retorno de Marco Aurélio Ferreira ao comando da legenda. Marco esteve em Brasília e recebeu do presidente nacional do partido, Roberto Freire, carta branca para dá continuidade ao conceito pepelista na cidade balneária.

O PPS em reunião com diretores dos Correios; Centro de Distribuição de Correspondências, hoje uma realidade em São José de Ribamar
Desde 2012 em plena atividade no município, o PPS capitaneou importantes debates na esfera político-social da cidade, saindo na frente, inclusive, de nomes até então reconhecidos como oposicionistas, mas em flagrante derrocada popular. Conseguiu reunir os emergentes e potenciais lideres da esquerda na Frente de Libertação, um movimento inédito no município e ainda forneceu as diretrizes para o que hoje se vê na cidade: uma população em constante preocupação com o futuro e as questões que pontuam o dia a dia dos ribamarenses.

Baixe 20150117_122417.jpg (872,6 KB)
INEDITISMO Membros da Frente de Libertação de São José de Ribamar em encontro realizado em 2015 na cidade; pioneiro, o partido criou movimento até então inexistente no município 
Em contato com a reportagem de ANB Online, o presidente da sigla, Marco Aurélio Ferreira reafirmou os laços com a Balneária e enfatizou que o partido trabalhará de forma incisiva para ser determinante na deflagração de forças que unificarão as oposições no município

''O PPS não será coadjuvante-como nunca foi-, nas próximas eleições em Ribamar; estamos trabalhando para reunir todos os movimentos jovens, sociais, políticos e oposicionistas em torno de um só projeto politico que beneficiará a nossa cidade e a porá no lugar que ela merece por direito'', assinalou Marco.

Marco Aurélio Ferreira em reunião com Roberto Freire; presidente nacional da legenda deu carta branca para trabalho continuar na cidade
Em 2015, o partido que já vinha coordenando atividades sociais nos bairros do município, protagonizou dezenas de encontros e reuniões com lideres comunitários locais, congregando grande parte da classe politica ribamarense em torno da busca de soluções para problemas nas áreas da Saúde, Infraestrutura, Educação e Segurança. Marco Aurélio Ferreira fez um balanço positivo das ações realizadas no ano.

''Certamente 2015 foi o ano do PPS em São José de Ribamar, apesar das muitas perseguições e retaliações, o partido caminhou de cabeça erguida em prol dos ribamarenses; sofremos adversidades, mas não nos rendemos; estamos firmes para lutar ainda mais pelos ribamarenses. Essa é a nossa proposta, lutar pelos ribamarenses e em 2016 não será diferente’’, sacralizou Marco Aurélio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB