terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Final de semana encerra com 12 na região metropolitana de São Luís

Entre sexta-feira e domingo foram registradas doze mortes violentas. Dois foram latrocínio, roubo seguido de morte

Os dados foram informados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), a partir das ocorrências registradas pelo Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops) e Instituto Médico Legal (IML) em São Luís e nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Na sexta-feira, dia 27,  foram registradas quatro mortes. Por volta das 18h, Roberto Vagner Cantanhede, 45 anos, foi vítima de arma de fogo no bairro Novo Gapara. Daniel Simoa da Silva, 26 anos, foi morto a tiros na Vila Samara. Emerson Felipe Frazão Santos, 17 anos, foi morto por arma de fogo em São José do Ribamar. Além deles, um corpo não identificado deu entrada no IML, vítima de arma de fogo.
Resultado de imagem para JEFERSON PORTELA
VENDO VISAGEM O secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela: apesar dos registros semanais, ele ainda continua no cargo
No sábado, dia 28, Werbeth Machado da Silva, 25 anos, e Valdinei de Jesus Sousa Santo, 22 anos, pararam para consertar a moto, na região da Vila Flamengo. Os dois foram surpreendidos por um homem que os matou a golpes de faca.
Nesse domingo, dia 29, Weliton Rodrigues Pereira, 19 anos, foi morto por golpes de arma branca no Centro de São Luís. José Orlando Batista Silva, 45 anos, foi morto a tiros no Parque Timbiras. André Cesar Cunha de Araújo, 23 anos, foi morto a tiros em ação de latrocínio (roubo seguido de morte) no Parque Araçagi. Outro latrocínio foi registrado em São José de Ribamar, Rubenildo Ferreira, 33 anos, foi esfaqueado por três suspeitos enquanto fechava o bar de sua propriedade. Ele chegou a ser levado ao Socorrão II, mas não resistiu. 
Ainda no domingo, três pessoas tentaram assaltar uma van na MA-201, Estrada de Ribamar, quando um passageiro que estava armado, reagiu e atirou matando dois dos suspeitos: Yuri Freire Costa, 17 anos, e Joadson Pedreira Mendes, 18 anos. O terceiro integrante fugiu.
As informações são de O Imparcial
Edição da Agência Baluarte

Um comentário:

  1. Não pegou nada bem ao deputado licenciado, Neto Evangelista, durante o ato de covardia do governador Flávio Dino, após ver a mãe de sua esposa, Thayanne Evangelista, a prefeita Maura Jorge ser achincalhada por Dino, Neto Evangelista apenas se reservou em aconselhar Maura a não bater contra os ditames do governador.
    Deselegante e antidemocrático, Dino praticamente tomou o microfone das mãos da prefeita e começou a bater boca com ela em pleno palanque, e Neto Evangelista, submisso, não tomou as dores da sogra, que foi muito mulher, saiu do palco e colocou um trio elétrico na frente do palanque comunista.
    O atual titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, que ainda não mostrou desenvoltura alguma à frente da pasta, permaneceu ao lado do governador no palanque e vai ficar devendo a Thayanne à Maura Jorge, bem como, ao povo do Lago da Pedra que o ajudou a se eleger.
    CAI FORA NETO CABRESTADO

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB