terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Ribamar Alves oferece emprego no governo Flávio Dino para amiga da amante
Blog do Antônio Martins
Dados que vazaram de uma conversa íntima, entre o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) e uma estudante de instituição privada de ensino superior de Taguatinga, no Distrito Federal, comprovam que o gestor público conversava sobre “assuntos libidinosos” com a estudante e chegou a oferecer emprego para a amiga da amante no governo Flávio Dino (PCdoB).
“Não vai ter nenhuma complicação, só depende de nós dois. Posso tentar, agora que é governo novo, posso levar o currículo e pedir por ela”, disse o prefeito, após responder a um pedido da amante para empregar a amiga.
foto 02

Na conversa privada, os dois abordam outro assunto. Tudo começa quando a estudante se mostra preocupada com a esposa de Ribamar Alves, a suplente de deputada federal Luana Maria Costa (PSB). Nesse momento, a ‘amiga íntima’ do prefeito faz um questionamento:
“E a Luana Alves onde fica nisso? (…)”, questiona a estudante.
É aí que Ribamar tenta acalmar a amiga e revela que mesmo sem se eleger deputada federal, sua esposa deve se mudar para Brasília no próximo dia 10 de fevereiro e marca um encontro com a suposta amante na Capital Federal.
foto 01

“Ela vai morar aí [Distrito Federal] a partir do dia 10 de fevereiro…. Mas pense em nós dois. Se você, realmente, quiser que eu vá”, revelou Alves.

É FAKE?

Na primeira conversa publicada essa semana pelo blog, o advogado Ronaldo Henrique Santos Ribeiro – acusado de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá – que atua na assessoria jurídica do prefeito, informou a interlocutores do blog que o suposto perfil de Ribamar Alves no Facebook era um fake.
O problema é que no bate-papo, além de um vídeo com imagens obscenas, dois dias depois de ter marcado um encontro pela rede social com a tal ‘amiga íntima’, o prefeito de Santa Inês foi flagrado, em Brasília, com uma garota que aparentava ser a mesma do bate-papo íntimo, provando mais uma vez que não se trata de um perfil falso, como afirmou o advogado.
Ribamar-Alves-e1418182706604

Além disso, na conversa virtual que vazou, no inicio do mês de janeiro de 2015, o prefeito ‘Don Juan conquistador’ faz graves revelações da vida intima de uma magistrada e seu esposo que é muito conhecido no cenário politico da capital do estado.
NOVOS CAPÍTULOS
Nos próximos dias, o blog vai trazer mais um capítulo da novela que parece mais a minissérie Feliz para Sempre?, que está no ar na TV Globo. Aguardem!

Morre policial baleado em assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

Foi confirmada na noite desta segunda-feira (8) a morte do policial Hildes Barbosa, que era lotado do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Ele foi baleado em um assalto a ônibus e estava internado após várias cirurgias.
O crime aconteceu no dia 19 de janeiro de 2015, na Estrada de Ribamar, bairro da Maiobinha. Na ocasião, um bandido morreu e o cobrador do ônibus ficou ferido. Hildes Barbosa foi baleado e encaminhado para o hospital.
policial morto
MORREU DEFENDENDO OS MARANHENSES Foi confirmada na noite desta segunda-feira (8) a morte do policial Hildes Barbosa, que era lotado do Batalhão de Choque da Polícia Militar
A morte do policial foi anunciada através do Facebook pelo Coronel Raimundo Sá. Leia abaixo:
Boa noite, É com grande tristeza e dor no coração que informo que infelizmente nosso policial Hildes Barbosa, do choque, faleceu ainda pouco, a pmma esta de luto e  nos resta agora dar todo apoio possível a familia, continuar lutando para que fato como esse jamais volte a acontecer, que as leis vejam mais duras. Que o crime se torne hediondo e que o juadiciario, legislativo, executivo e a sociedade possa ter o SD Hildes Barbosa como herói, que deu sua vida em prol da sociedade, que lutou contra bandidos, honrou a instituição e é motivo de orgulho para todos nós, que deus proteja todos os seus familiares, todos juntos seremos mais fortes. Descanse em paz guerreiro.
Fonte: GI
Em Paço do Lumiar, mulheres recebem certificados de cursos profissionalizantes
Os certificados foram entregues a 80 mulheres luminineses que participaram dos cursos profissionalizantes do SENAC, em parceria com a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio Secretaria Extraordinária de Políticas para a Mulher – SEMUP. A cerimonia de certificação aconteceu na sexta-feira, 06, no Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família, no Maiobão, e contou ainda, com um desfile e exposição das peças confeccionadas durante do curso.
Uma das formandas recebe certificado de conclusão de curso das mãos da secretária da Mulher, Carla Sousa
Uma das formandas recebe certificado de conclusão de curso das mãos da secretária da Mulher, Carla Sousa
Para a secretária da Mulher, Carla Sousa, é sempre gratificante vê-las em atividade, aprendendo uma nova técnica, uma profissão. “São mulheres de comunidades carentes que têm nos cursos ofertados pela Prefeitura, através de instituições como o SENAC e SENAI, a oportunidade de constituírem renda própria, autonomia financeira e melhorar a autoestima, passando a se valorizar como um gênero capaz de gerir uma família com o seu trabalho”, reiterou a secretária.
As mulheres são concludentes dos cursos de manicure, corte e costura e pintura em tecido. Este mês, novas turmas serão iniciadas no Parque Thiago Aroso, Residencial Carlos Augusto e Vila Nsª da Vitória.
Uma das mulheres capacitadas em cursos profissionalizantes é chamada para receber certificado
Uma das mulheres capacitadas em cursos profissionalizantes é chamada para receber certificado
Para a dona de casa Ana Lúcia, o curso acrescentou muito ao seu dia a dia. “Comecei com o curso de bombeiro hidráulico, e hoje conclui o de pintura em tecido, de onde tiro minha renda mensal. A Secretaria da Mulher representa oportunidade para nós mulheres luminenses”, declarou.
Inclusão
A Secretaria da Mulher de Paço do Lumiar lançará, ainda este semestre, o projeto “Mulheres Eficientes”, voltado para a inclusão de mulheres portadoras de deficiências em vários cursos profissionalizantes. De acordo com Carla Sousa, quarenta mulheres já fora cadastradas, e as parcerias com instituições ofertantes já estão sendo fechadas.

Matéria enviada por Coordenação de Comunicação da PMPL

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB