terça-feira, 10 de março de 2015
GAROTA POSTA FOTO ANTES DE MORRER E DEIXA MENSAGEM DE DESPEDIDA

Uma garota postou uma foto se enforcando antes de morrer, o motivo da morte foi uma decepção amorosa com um rapaz que ela conheceu através de um site de bate-papo na internet.



Na legenda da foto ela deixa uma mensagem aos amigos da rede social.



Fonte: uasnotícias

Corpo de comissária de bordo é encontrado em mala às margens de represa do Cantareira

A polícia investiga a morte de uma comissária de bordo de 31 anos, encontrada na noite desta segunda-feira dentro de uma mala, às margens da represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista, interior do estado. De acordo com informações da Polícia Civil paulista, o corpo tinha marcas de agressão. Horas depois, o marido foi encontrado morto dentro do próprio carro, na cidade de Sumaré, região de Campinas.


À TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, o delegado Luiz Carlos Ziliotti disse que o corpo “foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual". 
Polícia diz que há marcas de pancada na cabeça; marido também foi achado morto dentro do próprio carro, no interior de SP.

A polícia investiga a morte de uma comissária de bordo de 31 anos, encontrada na noite desta segunda-feira dentro de uma mala, às margens da represa do Atibainha

Perto da mala com o corpo da comissária, policiais encontraram outra bagagem com os documentos da vítima. A polícia quer saber os últimos passos dela, quais as motivações para o crime, e investiga hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte), vingança e crime passional. Ela morava em Sumaré e era funcionária da Azul Linhas Áreas. À TV Vanguarda, a companhia aérea informou que vai colaborar com a polícia se for acionada, mas não deve se manifestar publicamente sobre o caso.

Ainda não há informações detalhadas sobre as condições em que estava o corpo do marido ou o que teria causado a morte.
As informação são da Agência O Globo

Professor Marco Aurélio comemora expansão de serviços de perícias médicas no Maranhão‏

O deputado estadual professor Marco Aurélio (PCdoB), destacou durante sessão plenária na tarde desta segunda-feira (09), processo seletivo autorizado pelo governador Flávio Dino, para a contratação de médicos peritos para atender aos servidores públicos maranhenses. 
Resultado de imagem para deputado marco aurelio maranhao
O deputado estadual, professor Marco Aurélio: ''Dentre as cidades atendidas pela iniciativa, está nossa querida Imperatriz, onde, até então, os servidores que necessitavam passar por uma perícia médica eram obrigados a se deslocar até a capital. Além das dificuldades o servidor é submetido a um transtorno para que possa garantir seus direitos." 
"Dentre as cidades atendidas pela iniciativa, está nossa querida Imperatriz, onde, até então, os servidores que necessitavam passar por uma perícia médica eram obrigados a se deslocar até a capital. Além das dificuldades o servidor é submetido a um transtorno para que possa garantir seus direitos." salientou o deputado. 

Com a contratação dos novos médicos, o Maranhão terá um aumento de 500% no número de profissionais atuando na Previdência Social, voltada para servidores do Estado. As 20 vagas disponíveis são para atender os municípios de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal e Balsas, onde serão ofertadas, respectivamente, dez, cinco, duas, duas e uma vaga. 


Matéria enviada pela Assessoria de Imprensa do Deputado. 
Foi tudo muito bem planejado, o assalto ocorrido na madrugada desta terça-feira (10), ao Banco do Brasil do município de Balsas, sul do Maranhão.
n
Em seguida foram até o cofre e levaram R$ 5 milhões. O cofre foi arrombado com um maçarico.
Bandidos entraram pelo teto da agência e na sala onde desceram o sistema de monitoramento eletrônico estava estranhamente desligado. Então, como se tivessem informações privilegiadas, os assaltantes desligaram todas as câmeras e os sinais de alarme. Em seguida foram até o cofre e levaram R$ 5 milhões. O cofre foi arrombado com um maçarico.
A polícia não tem pistas do paradeiro do bando.
Fonte: Blog do Luís

Mulher tira a roupa após ficar presa em porta giratória de banco, em Guarujá

Uma funcionária pública de 68 anos tirou a roupa após ficar presa na porta giratória em uma agência do Banco do Brasil, em Guarujá, nesta terça-feira (10). A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região, Ricardo Saraiva, o Big.

O fato inusitado aconteceu por volta de meio-dia, na agência localizada na Rua Washington, 585, no Centro. A porta giratória travou e o alarme foi acionado assim que Áurea do Amaral tentou entrar no banco. Revoltada, ela começou a se despir e ficou completamente nua como forma de protesto.
N/A
O BB informa ainda que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento "sempre respeitoso" 
"Disseram: A senhora tem que tirar os colares e a bolsa. Eu disse: Tudo que preciso está dentro da bolsa, vou lá fazer a prova de vida, devido a um benefício que eu ganho. Foi um protesto, fiquei nua mesmo. O gerente não vinha falar comigo. Depois que tirei a roupa veio todo mundo."

O presidente do Sindicato dos Bancários contou que, segundo funcionários do banco, a funcionária pública ficou cerca de 10 minutos sem roupa. ''Depois se vestiu, entrou no banco, pagou as contas e foi embora", relata Big.

Em nota, o Banco do Brasil afirma lamentar o ocorrido e esclarece que "cumpre as regras de segurança estabelecidas na Lei 7.102/83 e Portaria 387/2006 sendo que seu plano de segurança, incluindo a utilização de porta giratória detectora de metais, é aprovado pela Polícia Federal".
O BB informa ainda que os funcionários recebem treinamento para prestar atendimento "sempre respeitoso" e a cliente recebeu os esclarecimentos necessários a respeito da situação e foi atendida por gerente da agência.
Fonte: A Tribuna On-line
ATENÇÃO POLÍCIA FEDERAL! 

Máquinas do PAC são usadas em fazenda de vereador de Vargem Grande

Do Blog do Neto Ferreira

A Polícia Federal precisa “visitar” urgentemente a cidade de Vargem Grande, localizada a 172 km de São Luís. Lá, o vereador Jeová Sousa (PSL), anda utilizando maquinário adquirido pela Prefeitura com o Governo Federal para fazer barragem em sua fazenda, localizada no povoado Santa Cruz.
O vereador Jeová Sousa (PSL), anda utilizando maquinário adquirido pela Prefeitura com o Governo Federal para fazer barragem em sua fazenda, localizada no povoado Santa Cruz.
Trata-se de uma caçamba e uma pá carregadeira que foram conseguidas através do PAC II com a finalidade do município melhorar a infra-estrutura e recuperar estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens. Mas, não é isso que estamos vendo na foto acima.
As denuncias contra o vereador Jeová não param por aí. Ele é ex-presidente da colônia de pescadores da cidade, mas continua “dando as cartas” na entidade.
No município já são mais de seis mil pescadores, tem gente que nunca nem entrou em um rio, mas é pescador
No município já são mais de seis mil pescadores, tem gente que nunca nem entrou em um rio, mas é pescador. E pior, existem professores e até mesmo empresários que recebem seguro defeso e todos eles, ao se associarem, são obrigados a pagar a primeira mensalidade do seguro ao vereador. Vê se pode?

Mulher cai de escada rolante do Rio Anil Shopping


Uma mulher de nome desconhecido sofreu acidente no Rio Anil Shopping. Ela caiu na escada rolante na tarde desta segunda-feira (09).

Na ocasião ela foi imobilizada pela equipe do Corpo de Bombeiros do shopping. Após receber os primeiros socorros, a jovem foi encaminhada para a UPA, onde foi medicada e liberada.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB