Foram registradas nesse domingo (3), cinco ocorrências de assalto a ônibus nos plantões policiais em São Luís. Os assaltos aconteceram nos bairros Tibiri, João Paulo, Centro, Cohab e Vila Embratel. Em todas as ocorrências, pertences dos passageiros foram levados e, também, a renda dos coletivos.
biaman
Foram registradas nesse domingo (3), cinco ocorrências de assalto a ônibus nos plantões policiais em São Luís. Os assaltos aconteceram nos bairros Tibiri, João Paulo, Centro, Cohab e Vila Embratel.
Na Vila Embratel, quatro homens armados com revólveres entraram em um ônibus da empresa Taguatur, por volta de 15h30. O segundo roubo aconteceu nas proximidades do elevado da Cohab. Um ônibus da empresa 1001 foi assaltado por cinco homens armados. O terceiro roubo aconteceu no Parque do Bom Menino, região do Centro do São Luís. Um ônibus da empresa Primor foi assaltado por dois homens.
O quarto assalto aconteceu na região do Tibiri. Um coletivo empresa 1001 foi assaltado por três homens. Já o quinto registrou de roubo aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas proximidades da Curva do 90. Um homem armado roubou a renda do veículo e pertences de passageiros.
No dia 27 de abril, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar vem desencadeando a ‘Operação Catraca’ que tem como objetivo realizar abordagens a coletivos, vans e pessoas, como foco no combate a assaltos no sistema de transporte coletivo.
Fonte: G1