Caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Matinha, que fica a 220 km de São Luís, no Maranhão, foram explodidos por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (8).
Resultado de imagem para COMANDANTE DA  POLICIA MILITAR FLAVIO DINO
COM APENAS DOIS HOMENS PARA FAZER A SEGURANÇA NA CIDADE O comandante da PM do Maranhão, Coronel Alves: na última terça-feira (5), um grupo de 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim. Este ano, pelo menos 26 postos bancários foram alvo de assaltantes no Maranhão.
Segundo a polícia, 12 homens armados pararam nas proximidades da agência e renderam um grupo de pessoas que estava em um bar. Os assaltantes se dirigiram até a agência bancária onde explodiram os caixas. As testemunhas foram liberadas e os bandidos fugiram em motos e em uma caminhonete.
De acordo com a Polícia Militar, a PM conta apenas com dois homens para fazer a segurança na cidade. Na última terça-feira (5), um grupo de 15 homens assaltou uma agência do Banco do Brasil em Esperantinópolis, na região do Médio Mearim, no Maranhão. Somente este ano, pelo menos 26 postos bancários foram alvo de assaltantes no Maranhão.