terça-feira, 7 de julho de 2015

Um homem identificado como Edson Nunes de 56 anos, foi executado agora pouco, às 22h40, no bairro da Cohab, com 15 tiros de pistola. No momento da execução, o homem estaria indo buscar a esposa na academia.
Homem é executado na Cohab

Edson era bastante conhecido, além de vender veículos também era ligado ao ramo da “agiotagem”.
Populares informaram à polícia que Edson dirigia uma caminhonete Hilux branca quando foi interceptado por dois homens. Ao tentar reagir, ele bateu o veículo, momento em que os assaltantes desceram do carro e lhe executaram com quinze tiros.
foto 2 (1)

A polícia está no local e investiga o crime e o que de fato resultou a sua execução.
Aguardem mais informações…
Fonte: Blog do Luís 

Gil Cutrim tem gestão desaprovada por 86% dos ribamarenses

Pesquisa do instituto Escutec realizada em São José de Ribamar no início do mês de junho mostrou um cenário desastroso para o prefeito do município da região metropolitana. Segundo os números trancados a sete chave e obtidos pelo Blog, Gil Cutrim tem 86% de desaprovação.
Ainda segundo o relatório da pesquisa, aprovação da administração de Cutrim está em 12%. Não sabem ou não opinaram foram 2%.
Resultado de imagem para gil cutrim
Gil Cutrim: 86% dos ribamarenses desaprovam sua gestão 
A rejeição estratosférica de Cutrim é das maiores (se não a maior) dos prefeitos maranhenses. Para se ter uma ideia, no auge da crise econômica do país, o governo Dilma atingiu a maior desaprovação da história dos governos do PT, com 68% de desaprovação em junho de 2015 e está sendo considerado um índice altamente crítico pelos analistas do cenário nacional.
A perspectiva de Cutrim é tão desanimadora que nenhum dos pré-candidatos à prefeitura da cidade balneária quer ter a imagem associada à do atual gestor.
As informações são do Blog do Clodoaldo

Cohab e Cohatrac sem água nesta quinta-feira (9)

Caema vai fazer reparos no sistema de abastecimento de água da região.
A população da Cohab e do Cohatrac devem se preparar para ficar sem água na quinta-feira (9).

É que, segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) o sistema Paciência, que abastece a região, passará por serviços de manutenção preventiva. O sistema será desligado às 6h e religado apenas às 18h.

Resultado de imagem para davi telles
O presidente da Caema, Davi Telles: pausa para manutenção
A nota enviada pela Caema não fala quando o serviço será retomado, mas afirma que o abastecimento será normalizado "tão logo os trabalhos sejam concluídos".

Veja, a seguir, a nota da companhia. 

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) comunica que o Sistema Paciência, responsável pelo abastecimento de água das regiões Cohab/Cohatrac, será desligado na quinta-feira (9), das 6h às 18h, para realização de trabalhos de manutenção preventiva na Estação Elevatória. O abastecimento será retomado tão logo os trabalhos sejam concluídos.

Serão afetados os seguintes bairros e áreas: Conj. Cohab I, II, III e IV, Itapiracó, Cohatrac I, II, III, IV e V, Conjunto Primavera, Alvorada, Cohabiano, Conj. Araçagy I, II e III, Residencial Itaguará I e II, Residencial Planalto Anil I, II e II, Jardim das Margaridas, Aurora, Planalto Aurora, Forquilha, Vila Isabel Cafeteria, Anil, Cruzeiro do Anil, Vila Botafogo Anil, Brasília do Anil, Pão de Açúcar, Alto do Pinho, Jardim de Fátima, Conj. Santos Dumont, Parque Aurora, Trizidela da Maioba.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB