sábado, 15 de agosto de 2015

Filhote de tubarão com 'cara de tédio' reprova gestão de Flávio Dino

A expressão denota enfado, tédio, chateação. E foi com esse olhar expressivo que o filhote de tubarão, capturado em uma praia, reprovou a gestão de Flávio Dino(PC do B). 

A expressão do peixe virou hit na internet após foto postada no Reddit, rede de compartilhamento de imagens. Nela, o shark demonstra não se sentir mais surpreso com as mentiras do governador. Meme fácil!
"Oh, que surpresa, você me pegou de novo..."
A legenda da foto: "Oh, que surpresa, você me pegou de novo..."
Rapaz desaparece após sair de casa para ir a faculdade

Um rapaz de aproximadamente 30 anos está desaparecido desde a última quinta-feira (13). Ele reside na Rua José Sarney no bairro Retiro Natal nas proximidades da Avenida Kenned, em São Luís. 


Wadson de Castro Aroucha foi visto pela última vez pela família, no fim da noite de quinta-feira (13) quando saiu de sua residência em direção a faculdade. 

Ele estava em um carro modelo Fiesta vermelho de placa NHS 3332, de sua propriedade. Os familiares já entraram em contato com a polícia, mas até agora o rapaz não foi encontrado. Qualquer informação entrar em contato com o telefone (98) 9 9240-7204 ou 3236-3350.


As informações são do iDifusora

Pombo é pego enquanto traficava drogas para dentro de presídio

Os guardas da penitenciária La Reforma, em San Rafael de Alejuela, nas proximidades da capital San José, na Costa Rica, capturaram na terça-feira (11) um pombo que levava um pequeno saco com drogas fixado a seu peito.
pombo-treinado-com-maconha
Ele foi levado para ser ouvido pelo delegado de plantão 
Os agentes flagraram a ave em um dos pátios da prisão. No saquinho, o pombo carregava 14 gramas de cocaína e 14 gramas de maconha, de acordo com um comunicado do Ministério da Justiça e da Paz da Costa Rica.
Fonte: G1

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB