quinta-feira, 20 de agosto de 2015
15 MILHÕES DE REAIS FORAM DESVIADOS POR LIDIANE EM BOM JARDIM, SEGUNDO A POLÍCIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO 
PREFEITA GOSTA DE OSTENTAR E JÁ MANDOU ATÉ ''BEIJINHO NO OMBRO'' PARA OS 'RECALCADOS' NO FACEBOOK
A prefeita do município de Bom Jardim Lidiane Leite, do PP, conhecida por ostentar luxo nas redes sociais desde que virou administradora do município, poderá ter seu mandato cassado por desvio de verbas da Educação e outras irregularidades com o dinheiro público.

Lidiane é investigada pela Policia Federal e pelos Ministérios Públicos Estadual e Federal, por possíveis práticas de fraudes, desvio de dinheiro da merenda escolar, e transferências bancárias irregulares como explica o delegado federal Ronildo Silveira. 
''De fato há fortes indícios de que houve sim desvio de recurso público direcionado à Merenda Escolar e outros recursos direcionados a Educação”.

Prefeita Lidiane em momento 'selfie debochado': R$ 15 milhões desviados dos cofres de Bom Jardim, apontam as investigações da Polícia Federal e Ministério Público; por enquanto 
Entre outras irregularidades apontadas pela investigação, transferências da conta da Prefeitura de Bom Jardim para a conta pessoal de Lidiane e para a conta do advogado da prefeitura, Danilo Mohana, que somam mais de duzentos mil reais só no primeiro ano de administração.
lidiane-rocha-bom-jardim-instagram
Em 2014, segundo as investigações, mais de quinze milhões que serviriam para reformar e construir escolas no município podem ter sido desviados como relata a Promotora de Justiça Carina Freitas Chaves
Em 2014, segundo as investigações, mais de quinze milhões que serviriam para reformar e construir escolas no município podem ter sido desviados como relata a Promotora de Justiça Carina Freitas Chaves. ''A princípio agente apurou que mais de quinze milhões no ano de 2014 foi aplicado em reforma e construção de escolas, isso aparentemente; andando por Bom Jardim, na Zona Rural, a aplicação não existiu”.
Resultado de imagem para LIDIANE PREFEITA DE BOM JARDIM OSTENTANDO
ETERNO RETORNO Devido aos escândalos, ela já foi afastada do cargo por duas vezes, mas sempre volta por decisão da justiça
Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos de sua nova rotina nas redes sociais, ostentando luxo e esnobando dinheiro que afirma ter.

Devido aos escândalos, ela já foi afastada do cargo por duas vezes, mas sempre volta por decisão da justiça.
Resultado de imagem para LIDIANE PREFEITA DE BOM JARDIM OSTENTANDO
BALADEIRA Depois que assumiu o cargo, Lidiane passou a compartilhar fotos de sua nova rotina nas redes sociais, ostentando luxo e esnobando dinheiro que afirma ter
As investigações seguem em andamento e a qualquer momento Lidiane pode ser novamente afastada do cargo de prefeita de Bom Jardim, por escândalo envolvendo desvio e roubo de dinheiro público do município. 

As informações são do Mídia São Luís
Edição da Agência de Notícias Baluarte

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB