terça-feira, 15 de setembro de 2015

Teté Vieira disparou durante audiência pública: ''Família Cutrim é uma facção criminosa''. 


Em um discurso forte e pesado o vereador de São José de Ribamar, Teté Vieira (PV), falou de todos os problemas que assolam a cidade de Ribamar e principalmente sobre a atual gestão que ao que se ver cruzou os braços e pelo visto continuará a cruzar por um longo tempo.
Na audiência que ocorreu hoje (15), na escola Erasmo Dias, Teté não poupou farpas para cima da administração Gil Cutrim e o irmão do prefeito, o agora deputado Glalbert Cutrim. ''Ribamar está abandonada, jogada as traças, o caos se instalou na cidade e para completar a facção criminosa da família Cutrim que comanda o município não pensa em mudar a história dessa situação crítica”, falou Teté e completou: “Se hoje o Glalbert é deputado é devido aos acordos feitos entre seu pai e prefeitos corruptos que precisavam ter suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e só por esse motivo apoiaram sua candidatura”.
ApMZdGUSD6jRegXbpU9hFEV7iH5ZhXWCbD5AZy8sb5S1
O vereador Teté Vieira, do PV: guerra declarada contra a família Cutrim em São José de Ribamar 
Com esse discurso forte Teté falou que quando era líder do governo Gil Cutrim esteve em visita à cidade modelo onde tem um consórcio parecido com o implantado em Ribamar, mas não participou de outra visita ao interior de São Paulo mesmo estando na capital paulista.
Teté ainda afirmou que ''O senhor preposto da empresa, Helder Dantas, reside no mesmo prédio do então prefeito de Ribamar, Gil Cutrim, estranho essa amizade entre ambos e agora a empresa que ele é preposto vence uma licitação milionária, quando o preposto esteve em São Luís para tomar parte da situação, o prefeito de Ribamar fazia visitas constantes a ele no hotel Luzeiros em São Luís”.
Com tais afirmações fica complicado crermos que não há irregularidades na contratação da empresa.
As informações são do Blog do João Silva 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB