sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Vigilantes com salários atrasados bloqueiam avenida Beira Mar

Cerca de 350 vigilantes de uma empresa terceirizada que presta serviço em escolas da prefeitura ainda fecham parcialmente desde às 14h30 desta sexta-feira (18) a avenida Beira Mar, região central de São Luís.

Eles denunciam demissão em massa de pelo menos quatrocentos vigilantes, que não tiveram rescisão paga até agora. Além disso, cobram o pagamento de benefícios que estão atrasados; como férias, salários referentes a dois meses, vale transporte e ticket alimentação.
Resultado de imagem para holandinha prefeitura de sao luis
Holandinha demitiu em massa 400 vigilantes. É mole? 
Uma reunião entre representantes da categoria e da prefeitura foi agendada para esta tarde. Enquanto o encontro acontece, os vigilantes decidiram liberar uma das vias, mas o fluxo de veículo ainda é lento e gera congestionamento nas avenidas próximas ao local do protesto.

Caso o impasse não seja resolvido, os vigilantes ameaçam bloquear a Beira Mar novamente e retirar os 7 mil terceirizados dos postos de serviços nas escolas. A empresa de vigilância Servi-San foi procurada pela TV Difusora, mas até o momento ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

As informações são da TV Difusora
Edição da Agência de Notícias Baluarte 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB