segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Ribamarenses mostram total descontentamento com o atual quadro de vereadores da Câmara de Ribamar. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Como se não bastassem as criticas, reclamações e as denúncias diárias feitas pela população de Ribamar contra os atuais vereadores do município pelos bairros da cidade, os ribamarenses agora extravasam a revolta contra os edis nas redes sociais. Tudo porque, comprometidos e defendendo os interesses do grupo Cutrim na cidade balneária, os vereadores 'legislam' também em causa própria.

Jogatina e politicalhas à parte, a grande, senão a maioria dos vereadores de Ribamar estacionou propositalmente nas indicações de projetos, para se ter ideia. Elaborar um Projeto de Lei (PL) na Câmara onde o Executivo municipal tenha que aprovar, se tornou uma afronta pessoal ao atual gestor da cidade. Dai a ausência de Projetos de Lei no Legislativo ribamarense, ainda que haja necessidade premente deles para todas as áreas da gestão pública.

POSSE DO VER. BETO (244)
TUDO JUNTO E MISTURADO Vereadores recebem Cutrim e Eudes, o vice, na Câmara de Ribamar;Legislativo arranhado, mas em prol dos interesses do prefeito 
A Agência Baluarte, que vem recebendo nas últimas duas semanas uma enxovalhada de denúncias contra vereadores de Ribamar, constatou que a insatisfação é tão gritante que os munícipes utilizam, atualmente, contas em redes sociais para protestos frequentes. Semana passada um vereador da base aliada do prefeito foi chamado de ‘pilantra’ por moradores de uma comunidade local. Há também casos de edis que ostentam patrimônios não condizentes com os provimentos da Câmara. 


Ostentação, favorecimento, nepotismo, suspeitas de enriquecimento ilícito, e até prostituição, dentre outras possíveis corrupções, devassam a Câmara de Ribamar. A cidade vem sentindo as consequências. Sem um Legislativo participativo, compromissado com os problemas da cidade e alheio ao interesse público, a Câmara se tornou um reduto da negociata pessoal, como afirmam os internautas do município. Eleitores decepcionados com o atual quadro de vereadores da cidade abandonada. 

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB