sábado, 21 de novembro de 2015
De vestido curtíssimo, Fernanda Lacerda se empolga e mostra demais

Mendigata exibiu sua boa forma em noite de samba neste sábado, 21, na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Noite de samba e um motivo extra para comemorar – o hexacampeonato do Corinthians no Campeonato Brasileiro – fizeram Fernanda Lacerda se empolgar e dançar como se não houvesse amanhã. Muito animada, a Mendigata, que usava um vestido curtíssimo, acabou mostrado demais na madrugada deste sábado, 21, na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo. Quanta saúde!


Usando shorts curtinhos e, é claro, a camisa do Corinthians, Sabrina Sato e Thaila Ayala festejaram título brasileiro do Timão sambando. Na madrugada deste sábado, 21, a apresentadora e a atriz também curtiram a noite de samba na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo.

Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)

Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)

Fernanda Lacerda, a Mendigata, na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)


As informações são do EGO
Inaldo Pereira protocolou Representação junto ao Ministério Público Federal e Secretaria de Estado da Saúde.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O líder comunitário luminense Inaldo Pereira protocolou Representação junto ao Ministério Público Federal e à Secretaria de Estado da Saúde solicitando a conclusão da reforma na Unidade Mista de Saúde localizada no bairro Maiobão e a entrega, em caráter de urgência,  da Unidade de Ponto Atendimento-UPA que ainda não teve os trabalhos concluídos diante da visível falta de compromisso do atual prefeito do município, Josemar Sobreiro com o Setor.

Resultado de imagem para josemar sobreiro
O prefeito Josemar Sobreiro: indiferença, descaso e abandono da Saúde em Paço do Lumiar 
Agonizando a passos largos, a Saúde em Paço do Lumiar enfrenta, nos dias atuais, um dos maiores descasos já vistos na história da cidade. A falta de políticas públicas para o seguimento essencial aliada à ausência de compromisso da gestão de Sobreiro, vem levando a população local ao desespero.

Representação protocolada por líder comunitário junto ao Ministério Público Federal; Saúde de Paço pede socorro
Conhecida por atender centenas de luminenses, diariamente, a Unidade Mista estar prestes a encerrar em definitivo suas atividades. Funcionando precariamente e sob forte indiferença e abandono da gestão do prefeito, a grande maioria dos luminenses que a ela recorrem tem migrado para São Luís quando das ocorrências de urgência. Sem medicamento e logística adequados, a Unidade vem sendo vitimada pelo gestor que há alguns meses foi provocado a efetivar uma parceria com o Governo do Estado para a acertada prestação de serviços na Unidade de Saúde. O que não ocorreu por conta do desinteresse da Administração.

Resultado de imagem para inaldo pereira paço do lumiar
O líder comunitário Inaldo Pereira: Representação junto ao MPF e à Secretaria de Estado da Saúde; desesperados, luminenses esperam uma resposta
Situação semelhante e igualmente escandalosa, a UPA de Paço do Lumiar vem também amargando o desdém de Josemar Sobreiro. O prefeito dá de ombros com o Projeto e a Unidade de Ponto Atendimento- tão ovacionada à época de seu lançamento- caiu na vala comum.  População indignada, descontente e, sobretudo revoltada, os luminenses residentes nos mais de 93 bairros do município, além de desassistidos, pedem socorro. Pelas ruas e comunidades locais, eleitores de Josemar protestam contra o prefeito. A saúde também.  

Thiago Diaz vence eleição na OAB-MA

O advogado Thiago Diaz, que estava concorrendo pela chapa 2 ‘Renovar para Mudar’ à presidência da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), acaba de derrotar a oligarquia de Mário Macieira.
thiago diaz
NOVO OLIGARQUISMO? Vitória comemorada com o pai
Thiago Diaz venceu  a advogada Valéria Lauande, candidata apoiada pelo então presidente da instituição, com mais de 600 votos de diferença.

Deputado Sousa Neto também sai em defesa de Ricardo Murad

O parlamentar também usou ontem as redes sociais para defender o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, de quem é genro

O deputado estadual Sousa Neto, também usou ontem as redes sociais para defender o ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, de quem é genro. Em seu posicionamento, o parlamentar elogia o trabalho desenvolvido pelo sogro na área da Saúde do estado, após a operação deflagrada pela Polícia Federal no início da semana, em que o ex-deputado foi conduzido coercitivamente para prestar depoimento.
Resultado de imagem para DEPUTADO SOUSA NETO
Sousa Neto(foto) defendeu Ricardo Murad porque é casado com a filha dele
Sousa Neto que não comparece às sessões da Assembleia Legislativa desde a semana passada, resolveu romper o silêncio e enaltecer o trabalho do ex-secretário Ricardo Murad. “A VERDADE é que Ricardo Murad é o homem que REVOLUCIONOU a saúde no estado do Maranhão, com as UPAS, dezenas de hospitais, implantação de especialidades, em uma rede de saúde idealizada e construída com responsabilidade”, diz o deputado em um dos trechos da nota.
O parlamentar aproveita também para criticar a atual gestão do Governo do Estado na área da saúde. “E quem um dia precisou do serviço na rede estadual, sabe do que eu estou falando. Comparem como era antes e como está hoje, em apenas 11 meses do governo da mudança”, ressaltou Sousa Neto.

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB