quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
FUNCIONÁRIOS DE PAÇO DO LUMIAR TERÃO DÉCIMO ADIANTADO
A Prefeitura de Paço do Lumiar anunciou, nesta quarta-feira (16), que adiantará o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de todos os funcionários (efetivos e comissionados) do município. O benefício será repassado nesta sexta-feira (18).

O anúncio foi feito pelo prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), na tarde de hoje. “Mesmo em meio à crise financeira que nosso país atravessa, a Prefeitura de Paço do Lumiar tem honrado com todos os seus compromissos e nesta época do ano tão significativa para todas as famílias, não poderíamos deixar de pensar no planejamento financeiro dos luminenses”, declarou o gestor municipal.

Resultado de imagem para josemar sobreiro
O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: adiantamento de décimo nesta sexta
Cabe destacar que o pagamento em dia dos salários dos funcionários públicos municipais é um dos marcos da atual gestão de Paço do Lumiar. Segundo o prefeito, a organização e transparente aplicação dos recursos públicos têm possibilitado uma administração eficiente neste sentido.

O prefeito do município aproveita a ocasião para desejar a toda sua equipe um feliz natal e um 2016 de muita prosperidade. Ele deseja ainda que os luminenses possam permanecer no caminho do desenvolvimento e comunhão nos anos que virão.

Matéria enviada pela Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB