sábado, 30 de janeiro de 2016

Em Bacabal, animal morre esfaqueado por carroceiro por não suportar peso da carga


Por volta das 15 horas,  da ultima sexta-feira, 29, uma guarnição da Policia Militar recebeu uma denúncia de populares de que um animal estava sendo maltratado por um carroceiro no Bosque Aracati. De imediato a viatura comandada pelo cabo Edson se dirigiu até o local. De acordo com populares, o animal estava estafado com tanto peso, mas nem isso foi capaz de sensibilizar o tirano dono do animal.

Após a égua cair por não suportar a carga que arrastava, o carroceiro se valendo de toda a sua tirania, utilizando-se de um pedaço de madeira e um facão, começou a agredir o animal
Após a égua cair por não suportar a carga que arrastava, o carroceiro se valendo de toda a sua tirania, utilizando-se de um pedaço de madeira e um facão, começou a agredir o animal.

O ato covarde teve início com a égua ainda presa à carroça, logo em seguida o '' carroceiro covarde" arrastou o sofrido animal e começou a golpeá-lo.
Depois das agressões, o criminoso fugiu, deixando quem lhe ajudava a ganhar o pão de cada dia, agonizando. 

O ato covarde teve início com a égua ainda presa à carroça, logo em seguida o ''Covarde da Carroça" arrastou o sofrido animal e começou a golpeá-lo
A polícia militar esteve no local, mas quem viu o ato de covardia, também agiu da mesma forma, pois ao questionarem os presentes no local da barbárie, os PM’s tiveram como resposta a omissão de todos.

Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o ''carroceiro covarde"
Até o fechamento dessa matéria a guarnição policial que atendeu à ocorrência, ainda não havia identificado o ''carroceiro covarde".

Já o animal, acabou morrendo depois de alguns minutos, agonizando. 

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG FALANDO SÉRIO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

Um comentário:

  1. Maldito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rose Silva do munturo, aqui bacabal

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB