sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Gracyanne Barbosa sugere fim do casamento com Belo depois de forte discussão

Belo e Gracyanne Barbosa tiveram uma forte discussão em academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (27). Durante o bate-boca, a rainha de bateria da X-9 Paulistana cogitou por fim no relacionamento de nove anos. "Então vamos terminar o casamento!", disse a modelo, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (29).

Belo morre de medo de levar chifre de Gracyanne 
De acordo com a publicação, a briga começou em uma sala de musculação e se estendeu para uma varada do local. O cantor que fez empréstimo de R$ 1 milhão para dar um carro novo à mulher queria saber com quem ela havia jantado no início da semana. Com a recusa da mulher em responder, Belo teria ficado cada vez mais nervoso. Foi nesse momento que Gracyanne - adepta de clara de ovo todo dia em sua dieta - propõs o fim de seu casamento, celebrado em maio de 2012.
Como resposta e ainda nervoso, o intérprete de "Tua Boca" disse que não queria a separação e pediu que eles resolvessem o assunto após o Carnaval. Já na noite desta quinta-feira, o músico prestigiou a mulher no ensaio técnico da X-9, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Eles posaram para fotos de mãos dadas e trocaram beijos. Neste ano, Gracyanne também vai desfilar na Portela, como musa da escola ao lado de Shayene Cesário. Em 2015, a modelo passou por um susto ao fraturar uma costela durante gravação do quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".
Por Guilherme Guidorizzi
Edição da Agência Baluarte

Um comentário:

  1. Amigo atalaia o alto do turu e redondeza e a nova miritua pede socorro pro blog onde os mesmos bairro tao completamente abandonado pela prefeitura do senhor gil cutrim por favor nos ajude faça uma visita pra nossa comunidade pedimos pro senhor essa bençao

    assina : a claudia joana, Mosaniel , lucas jr , Marivaldo dos santos(presidente) e todos os moradores

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB