quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Divulgada imagem do suspeito de ter sequestrado a menina Juliana

A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador

Na noite desta quinta-feira foi divulgada nas redes sociais imagem de câmera de videomonitoramento do momento em que um suposto sequestrador, ainda não identificado, leva a menina Juliana Cordeiro Moura, de 9 anos, na manhã da última quarta-feira, no bairro do Cohatrac, em São Luís.
Na imagem pode se observar a menina Juliana, com a mesma roupa que saiu de casa, montada na bicicleta vermelha de um homem moreno, camisa manga comprida vermelha, tênis vermelho, bermuda jeans e com uma sacola branca, que poderia ser o galeto que a garota tinha saído para comprar.
IMG-20160114-WA0049-310x174
A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador
A polícia já está com as imagens de câmeras de videomonitoramento e procura o suposto sequestrador.
Segundo relato da tia criança, Ciany Moura, Juliana teria ido comprar galeto, quando foi abordada por um indivíduo que se utilizou de informações falsas de que o pai dela teria dívidas com o suspeito e que precisava entregar alguns documentos por meio da garota. Juliana então suspeitou da atitude e se negou a acompanhá-lo. Foi quando o homem então teria utilizado de força física para imobilizá-la e levá-la até um matagal onde ficaram por algumas horas".
AS INFORMAÇÕES SÃO DO REPÓRTER RODRIGO SANTOS, DE O IMPARCIAL

Um comentário:

  1. LAMENTO MUITO O ACONTECIDO, MAS NO MUNDO EM QUE VIVEMOS HOJE JAMAIS OS PAIS DESSA CRIANÇA PODERIA PERMITIR QUE ELA SAÍSSE SOZINHA DE CASA, MAS GRAÇAS A DEUS ELA FOI ENCONTRADA E VAI SUPERAR ESSE TRAUMA, E A POLICIA VAI CONSEGUIR PRENDER ESSE MONSTRO.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB