sábado, 30 de janeiro de 2016
Rafael já é pré-candidato a Vereador e um dos articuladores da possível candidatura do empresário Ramon Sousa ao Executivo.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O estudante de Direito, superintendente-adjunto regional de Articulação Política do Governo do Estado em Timon e ex-candidato a Deputado Federal Rafael Almeida vem tendo a pré-candidatura ao Legislativo daquela cidade ovacionada pela juventude e população local.

Membro do PT, Almeida concorrerá em outubro a uma vaga na Câmara de Vereadores e, além do objetivo politico- partidário de se tornar o próximo vereador de Timon, ele também será, possivelmente, um dos coordenadores da campanha do Partido dos Trabalhadores neste pleito. O PT articula uma candidatura própria e pretende lançar o empresário Ramon Sousa ao Executivo municipal.

Rafael Almeida com o ex-presidente Lula: pré-candidatura ovacionada em Timon e projeto para as majoritárias
Em contato com a nossa reportagem, Rafael Almeida se mostrou confiante diante do cenário eleitoral favorável percebido hoje em Timon. ''A cidade clama por novos nomes tanto para Câmara de Vereadores quanto para o Executivo municipal; nós do PT, vemos como muita clareza a possibilidade de lançarmos um candidato a Prefeito que represente os anseios da população timonense'', enfatizou ele.


Já pré-candidato a Vereador pelo partido do ex-presidente Lula, Rafael frisou que o momento é de alternância e renovação no Legislativo da cidade, que busca por melhores quadros para sua composição a partir destas eleições. ''Tanto o corpo legislativo quanto o povo de Timon querem novas vozes para a próxima legislatura. Esta é uma expectativa comum a todos e geral'', destacou Rafael Almeida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB