quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Portela deverá se desfiliar do PHS para compor as fileiras do PTN de Paço.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O vice-presidente do Legislativo luminense, Marcelo Portela deverá em breve pedir desfiliação do PHS para compor o PTN. Partido que mais cresce em Paço do Lumiar na atualidade.

Um dos vereadores mais atuantes do município, Portela concorrerá a reeleição pelos mesmos ideias que o elegeram em 2012. Ele é ligado aos movimentos de juventude e às causas sociais que permeiam o dia a dia dos habitantes de Paço.

''Continuo na luta pelos menos favorecidos, pelas categorias de trabalhadores, na luta pelos limites de Paço. Enfim, pelo bem de Paço'', ressalta.

O vereador Marcelo Portela com trabalhadores de Paço do Lumiar: projeto de reeleição consolidado 
Em 2015, Marcelo foi responsável pela criação do bloco parlamentar independente do Legislativo. É dele também a grande maioria dos Projetos de Lei postos em plenário no mesmo ano. Ele relembrou o período. 

''No ano passado, o Poder Legislativo assistiu ao nascimento de um novo momento na Câmara com a independência, o fortalecimento  e a participação na cidade dos vereadores isentos do Bloco Parlamentar Independente; precisamos ainda mais manter a isonomia do Poder em nosso município. Por essa e outras razões que  pretendo concorrer à reeleição. Estamos consolidados nesse sentido'', resumiu Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB