quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
O advogado Eduardo Cruz, mais conhecido como Dr. Eduardo, é um dos fortes nomes ao Legislativo de Paço. Ele lançou sua pré-candidatura no município. 

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O advogado Eduardo Cruz, o Dr. Eduardo, lançou sua pré-candidatura ao Legislativo de Paço do Lumiar e tornou pública sua adesão ao ex-prefeito Gilberto Aroso(PMDB). Gilberto pretende concorrer ao Executivo luminense nestas eleições.

O advogado e pré-candidato a Vereador, Eduardo Cruz:  ''Não há como estar e ser indiferente ao sentimento de inconformismo e insatisfação que a nossa gente vivencia nos dias atuais; os luminenses querem alguém na Câmara de Vereadores que tenha competência e compromisso com o nosso povo e nestas eleições ponho meu nome a disposição da nossa população para ajudar nesse projeto da grande mudança por Paço do Lumiar, a começar pelo Legislativo''
Eduardo, que é diretor do Sindicato dos Advogados do Estado e membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB/MA, é uma das lideranças mais presentes no debate politico local. Em entrevista a ANB Online, ele ressaltou que sua participação no pleito de 2016 se dará pelo compromisso com a população de Paço do Lumiar e envolvimento com as expectativas dos habitantes do município.

''Não há como estar e ser indiferente ao sentimento de inconformismo e insatisfação que a nossa gente vivencia nos dias atuais; os luminenses querem alguém na Câmara de Vereadores que tenha competência e compromisso com o nosso povo e nestas eleições ponho meu nome a disposição da nossa população para ajudar nesse projeto da grande mudança por Paço do Lumiar, a começar pelo Legislativo'', destacou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB