quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Lideranças ribamarenses buscam ,melhorias para infraestrutura de São José de Ribamar

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Várias lideranças de São José de Ribamar, capitaneadas pelo líder político Arnaldo Colaço(PSB), se reuniram ontem(28) com técnicos da Secretaria de Estado das Cidades para discutir soluções para infraestrutura da cidade balneária. Nas últimas duas semanas, as comunidades e bairros ribamarenses vêm sofrendo-com a queda das chuvas- aperreios intermináveis. 

Ano passado, dezenas de casas foram invadidas pelas águas torrenciais e avenidas importantes do município tiveram a estrutura completamente destruída. O problema é recorrente diante da má qualidade dos serviços implantados por parte da Prefeitura local.


Lideranças ribamarenses em visita à Secretaria de Estado das Cidades; luta por melhorias, diante da ausência da Prefeitura local 
''Ontem participamos de uma reunião com a Secretária de Estado das Cidades do Maranhão para discutir a implementação de melhorias viárias para a região do Parque Vitória, Parque Aracagy, Parque São José, Parque Jair, Parque Florêncio, Cohabiano, Parque das Palmeiras, Jardim Turu, Alto do Turu, Fruteiras e Cidades, Vila Tamer e Novo Miritiua'', pontou Arnaldo Colaço em rede social.

As lideranças, que tentam se antever a maiores desastres que podem vir a acometer os domicilios riamarenses, como as fortes enxurradas, busca, atualmente, apoio na esfera estadual para combate e prevenção do problema e contemplação da infraestrutura pela Secretaria.

''A reunião foi produtiva e contou com a presença de lideranças de vários bairros de Ribamar. Foi estabelecido um cronograma de trabalho para que os técnicos da Secretaria passam verificar a viabilidade das demandas solicitadas. A população dessas comunidades encontra-se isolada, sem nenhuma infraestrutura, temerosa das fortes chuvas e pede socorro ao Governo do Estado. Estamos cumprindo com o nosso papel de lutar por melhorias para a população e São José de Ribamar'', assinalou Colaço.

2 comentários:

  1. a rua 2 da sarney 2 verdadeiro caos e a estrada de ribamar com a estrada da mata ninguem passa e diz que tem um vereador que mora nessa rua vereador mauricinho um tal de cesar tu nao te elege nunca mais sio
    é o rodolfo da sarney 2 esse cesar nao vale um sibazol seu atalaia

    ResponderExcluir
  2. César Vieira? Moisés Lama

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB