sábado, 30 de janeiro de 2016

IFMA faz 1ª convocação de excedentes do Processo Seletivo 2016

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou na última quarta-feira (27) o Edital da 1ª Convocação de Excedentes para matrícula do Processo Seletivo 2016 para os cursos da educação profissional técnica de nível médio. Os candidatos chamados deverão efetuar a matrícula de 28 de janeiro a 4 de fevereiro, no campus para o qual concorreu a vaga, nos horários estabelecidos pelos campi. Confira a lista de convocados acessando a Página do Processo Seletivo 2016.


Resultado de imagem para ifma
O candidato convocado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no período estipulado perderá o direito à vaga
A convocação é para os cursos nas formas integrada, concomitante e subsequente ao ensino médio, para os Campi São Luís – Monte Castelo, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barreirinhas, Barra do Corda, Buriticupu, Caxias, Codó, Imperatriz, Pinheiro, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Santa Inês, Timon e Zé Doca.
O candidato convocado que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no período estipulado perderá o direito à vaga. Aqueles que concorreram por meio do sistema de cotas que não apresentarem, no ato da matrícula, os documentos exigidos no Edital Nº30, de 10 de agosto de 2015, conforme o caso, perderão o direito à vaga. Para ver a lista de convocados e o edital de convocação, acesse a Página do Processo Seletivo 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB