segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Pátio Norte Shopping recebe a primeira arena de paintball indoor
O mês de janeiro chega trazendo uma grande novidade, trata-se da primeira arena de paintball indoor do Maranhão. Instalada nas dependências do Pátio Norte Shopping, a nova atração conta com um espaço de mais de 1.200 m² e promete transformar as férias de adultos e crianças em momentos radicais.
Resultado de imagem para SHOPPING PATIO NORTE

A arena inaugura oficialmente nesta segunda (4), às 14h e as equipes podem agendar as suas partidas diretamente no local ou pelos números 98404-2114 / 98897-5408. O investimento é de R$30,00 por pessoa, para o período de 1 hora e com direito a 100 balas.
Sobre o Paintball
Trata-se de um esporte em que equipes devem agir estrategicamente para eliminar adversários ou conquistar bandeiras que estão nas bases inimigas.
Entre os esportes de ação, o Paintball é considerado o mais seguro. Isso porque, no Paintball é proibido o contato físico entre os jogadores; Para jogar paintball não é necessário ter um time organizado, você pode simplesmente reunir alguns amigos e ir para o campo, ou encontrar outros jogadores no local.

MATÉRIA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SHOPPING PÁTIO NORTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB