sexta-feira, 29 de janeiro de 2016
Presidente nacional do PSB, Siqueira recebeu em Brasília, por intermédio de Rossini Correia, o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Bira do Pindaré.  

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente nacional do PSB-contemporâneo e amigo pessoal do advogado, jurista e escritor Rossini Correia- recebeu o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Bira do Pindaré em Brasília esta semana. O encontro, um pedido do pré-candidato a Vereador Fabrizio Correia, estabeleceu que o partido terá candidatura própria para Prefeito em São Luís, onde Bira é o nome cotado para concorrer.

Em sentido horário: Fabrizio, Bira do Pindaré, Carlos Siqueira e o escritor Rossini Correia: PSB nacional avalizou candidatura do secretário de Ciência e Tecnologia a Prefeitura de São Luís 
Cumprindo agenda incansável visando viabilizar a empreitada ao Executivo da capital maranhense, Bira do Pindaré ganhou o aval necessário ao projeto politico. Rossini Correia viu como positiva a visita do secretário à capital federal. ‘’Carlos (Siqueira) acenou positivamente para candidatura de Bira em São Luís, de forma que o PSB pretende lança-lo candidato a Prefeito de São Luís nestas eleições. Foi o que foi definido e acordado’’, afirmou Rossini.

O nome do titular da pasta de Ciência vem nas ultimas duas semanas sendo ovacionado por alas do Governo a pleitear a candidatura. Com o fortalecimento do nome do socialista na esfera nacional, a tendência é que a corroboração se acentue, consolidando o destino politico de Bira do Pindaré rumo à sua participação no processo eleitoral deste ano.

Agora é aguardar os desdobramentos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB