segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Milionário se livra de acusação de estupro após alegar ter escorregado e caído em cima da vitima

Um milionário saudita que mora em Maida Vale, Londres, Inglaterra, foi inocentado de uma acusação de estupro segundo ele, “caiu e penetrou uma jovem de 18 anos acidentalmente“.
Ehsan Abdulaziz, 46 anos, conheceu a jovem e uma amiga de 24 anos em uma boate de Londres a Cirque le Soir em agosto do ano passado. Ehsan então levou as duas mulheres para seu apartamento, a bordo de um Aston Martin.
estupro
Ehsan conta que a jovem de 18 anos tentou seduzi-lo e o puxou, ele argumentou então que caiu e acabou penetrando a jovem por acidente
No apartamento eles beberam, as informações são do Tabloide The Sun. Ehsan, levou então a mulher de 24 anos para uma suíte onde os dois tiveram relações.
Ao sair do seu quarto o homem então encontrou a outra visita no sofá.
Ehsan conta que a jovem de 18 anos tentou seduzi-lo e o puxou, ele argumentou então que caiu e acabou penetrando a jovem por acidente, ele ainda emendou que provavelmente o pênis estivesse saindo para fora da cueca.
No entanto, a jovem tem outra versão, ela afirmou que acordou com Ehsan em cima dela tentando penetrá-la.
Laudos confirmaram a presença de sêmen de Ehsan na vagina da jovem,mas o homem diz que isso se deu porque ele teve relações com a amiga dela anteriormente.
Ele não foi condenado.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB