sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
Subprefeito diz que deputado Wellington do Curso é despreparado e nunca ajudou o Centro Histórico
“Nunca vi o Deputado apoiar alguma ação no Centro Histórico, tampouco a Cultura Popular naquela região”, disparou Fábio Henrique Farias Carvalho.
O subprefeito Fábio Henrique Farias Carvalho afirmou, nesta quinta-feira (18) nas redes sociais, que o deputado Wellington do Curso (PPS) não tem conhecimento de causa e tampouco preparo para debater os problemas do Centro Histórico de São Luís.

De acordo com Fábio Henrique, Wellington do Curso, ao invés de somente criticar, poderia como deputado ter ajudado a cidade, porém não enviou uma emenda parlamentar para a requalificação do Centro Histórico.

O subprefeito Fábio Henrique sobre o engajamento cultural do deputado Wellington do Curso:''Ao que se sabe, ao invés de apoiar a Cultura maranhense, ele sempre optou por apoiar grupos de forró de outros Estados incluindo o seu querido e fiel amigo "Safadão"(Gosto não se discute, se lamenta)”
“Nunca vi o Deputado apoiar alguma ação no Centro Histórico, tampouco a Cultura Popular naquela região”, disparou. “Ao que se sabe, ao invés de apoiar a Cultura maranhense, ele sempre optou por apoiar grupos de forró de outros Estados incluindo o seu querido e fiel amigo "Safadão" (Gosto não se discute, se lamenta)”, continuou Fábio.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO BLOG DO GILBERTO
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

6 comentários:

  1. Éguas cara depois dessa eu enfiava minha cara na lamaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta doido siooooo esse fabio henrique é pesado
    joel do hotdog surpresa a sensaçao

    ResponderExcluir
  2. Fábio Henrique falou somente a verdade. Este deputadozinho é muito é sensacionalista e usa o cursinhozinho dele para alienar aqueles alunos forrozeiros que tem pavor à cultura de seu próprio estado. E o pior é que o mesmo ainda quer pintar de bom deputado sendo que nunca apoiou uma brincadeira e um artisa local, podia se mudar pro estado do safadao safado que é e que só apoia a esculhambação alheia, um sem moral desse. Lucinda Queirós

    ResponderExcluir
  3. TEM GENTE QUE DESEJA FAZER, AJUDAR, MUDAR E CONTRIBUIR E NÃO TEM ACESSO OU OPORTUNIDADE PARA TAL E POR OUTRO LADO PESSOAS COMO ESSE INÚTIL, O ILUSTRE DEPUTADO TEM TUDO PARA TAL E NEM ASSIM FAZ.
    SÃO UNS INÚTEIS GIGOLÔS DA MÁQUINA PÚBLICA QUE SE SE LOCUPLETAM NA FUNÇÃO E SÓ OLHAM PARA O PROPRIO UMBIGO E SEUS INTERESSES. !LAMENTÁVEL"!

    ResponderExcluir
  4. pelo nome dos 2 vc já tira..

    Patricia Aline

    ResponderExcluir
  5. colocou esse Piauiense midiatico no seu devido lugar. Parabens Fábio# essa gente acha que SL é o C do mundo....

    Lana-FSL

    ResponderExcluir
  6. O moço ai de cima deve estar destinando emendas pro estado do safadão, pq não se muda pra lá?

    Rodrigo, Ex aluno do monte castelo

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB