sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Justiça mantém prisão preventiva do prefeito Ribamar Alves, conhecido como 'O Taradão de Santa'
O advogado de defesa, Ronaldo Ribeiro, solicitou a revogação da prisão que foi indeferida pela Procuradoria. Defesa aguarda agora a apreciação da decisão pelo relator do processo

 A procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia Almeida decidiu em manter a prisão preventiva do prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, conhecido como 'O Taradão de Santa'(PSB). A decisão foi divulgada nessa quinta-feira, dia 04, e encaminhada para o desembargador relator do processo, Vicente de Paula Gomes de Castro, que deve apreciar o caso hoje.
O 'Taradão de Santa' continuará no xilindró
De acordo com informações, a defesa pretende esgotar todos os recursos no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) para então partir para avaliação do Supremo Tribunal de Justiça em Brasília.

O caso 


O prefeito da cidade de Santa Inês, Ribamar Costa Alves, foi preso em sua residência, suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, na última sexta-feira, dia 28 de janeiro.

Ribamar foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Civil do Interior, onde foi ouvido.

O prefeito cumpre prisão preventiva, desde então, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, após decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB