sábado, 27 de fevereiro de 2016

PDT reafirma apoio a reeleição de Josemar Sobreiro

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Paço do Lumiar sai fortalecido após o sucesso do I Encontro Municipal, realizado na noite de ontem, em uma casa de eventos do município. Participaram do evento líderes nacionais como o ex-ministro do Trabalho e presidente nacional do partido, Carlos Lupi, além de lideranças estaduais e municipais, pré-candidatos, filiados e lideranças de partidos aliados. O Encontro foi organizado pela Executiva Municipal do PDT, que tem como presidente o vice-prefeito de Paço, Marconi Lopes.
Antes da abertura, a militância do PDT Estadual, agitou os pedetistas que lotaram a casa de eventos. A programação teve início com os discursos dos pré-candidatos pela legenda, que reafirmaram o engajamento em torno da reeleição do atual prefeito, Josemar Sobreiro.
PDT reafirma apoio a reeleição de Josemar Sobreiro
O presidente municipal do PDT de Paço, vice-prefeito Marconi Lopes, assinou a filiação de lideranças locais e destacou a atuação dos representantes do partido
A comitiva liderada pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, foi recepcionada com festa, refletindo a força política das lideranças pedetistas luminenses. “Eu sei o quanto é difícil hoje ser político, mas sem política não se consegue nada, e é ela quem garante a democracia do país. Estão de parabéns todos os líderes desse partido, que fazem política com força, com fé e amor. Somos um partido que nunca traiu seus ideais“, ressaltou o ex-ministro, lembrando que o PDT foi a legenda a criar a primeira escola de tempo integral do Brasil.
O presidente municipal do PDT de Paço, vice-prefeito Marconi Lopes, assinou a filiação de lideranças locais e destacou a atuação dos representantes do partido. “São pessoas de bem, que querem o bem. Somos guerreiros, temos força para brigar pelo que achamos que é certo. E seguiremos juntos”, reforçou.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB