quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Vereador do PV, Lázaro é a aposta da Câmara para compor com o ex-prefeito Luís Fernando Silva rumo à cadeira do Executivo.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

Não é segredo a ninguém o interesse histórico da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar em participar ativamente do processo eleitoral na cidade balneária à época dos pleitos. Alimentando, inclusive, a perspectiva de indicar um nome para compor com o candidato de consenso. Foi assim no passado e vem sendo assim no presente.

A possibilidade, hoje mais próxima de se tornar realidade, vem ganhando força na cidade balneária. Há dois meses a Agência Baluarte já havia noticiado com exclusividade que os vereadores Lister, Negão e Lázaro seriam os nomes a pleitear a vaga de Vice na chapa que terá como cabeça o ex-prefeito Luís Fernando Silva, do PSDB.

Lázaro
O vereador Lázaro, do PV, sobre a possibilidade de ser o Vice de Luís Fernando Silva nas eleições deste ano: ''Esperançoso. Muito esperançoso''. 
Nesta quinta-feira (11) a confirmação veio à tona. Em contato com ANB Online, Lázaro confirmou que é grande a expectativa em torno de seu nome para integrar a composição. É a primeira vez na história recente do município que a Câmara se vê tão engajada à discussão.

‘’Muito esperançoso. Estou muito esperançoso’’, disse ele, referindo-se à aprovação daquela que nos bastidores vem sendo considerada a sugestão do Legislativo para a majoritária deste ano.

Não descartando a também possibilidade de tentar a reeleição, o vereador enfatizou que não se avalizando o projeto para ser o vice de Fernando,  possivelmente concorrerá à renovação do mandato.


‘’Estamos pensando no sentido de termos um vice da Câmara na chapa do meu amigo Luís Fernando e o nome pensado pelos vereadores para a empreitada e de comum acordo tem sido o meu. Se o projeto não se realizar, se Deus quiser, concorrerei à reeleição indo para o terceiro mandato legislativo, vamos ver o que vai dar’’, finalizou Lázaro. 

4 comentários:

  1. ihh lázaro? kkkkkkkkkkkkkkkk deu treta meu irmao
    célio o amigo da maiobinha desaprovado esse rapaz

    ResponderExcluir
  2. São José de Ribamar inteira sabe que Luís Fernando não irá aceitar indicação de vice de seu ninguém, quanto mais de uma Câmara de vereadores tão esculhambada como essa de Ribamar, o seu vice de coração e razão chama-se Eudes Sampaio, alguém duvida?

    ResponderExcluir
  3. Um bom nome, eu apoio com certeza

    Henrique

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkcansei luis nao e doido luis ja disse que o povo nao e tolo se ele aceitar o vice de gil ele se lasca e da camara tambem ta doido.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB