sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Jota divulgou agenda de pré-campanha com exclusividade a Agência Baluarte
O PEN, partido comandado por ele, realizará 25 encontros com a população dos bairros de Ribamar após o período momesco.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O presidente estadual do PEN e pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto anunciou com exclusividade a Agência Baluarte parte das atividades a serem realizadas pela sua pré-campanha que começa após o carnaval. ''Faremos 25 encontros para ouvir da população de Ribamar. O que ela quer e deseja do próximo prefeito da cidade'', revelou Pinto.

Provocando racha no grupo de Júlio Matos, Jota Pinto fará 25 encontros em São José de Ribamar após carnaval 
Os encontros, segundo Jota, visam ampliar a visão do projeto politico do PEN  na cidade balneária e formatar o programa de governo  a ser elaborado para as eleições deste ano. Convicto de que as demandas dos munícipes serão determinantes para um programa condizente com a realidade dos ribamarenses, Jota Pinto assinalou que o grupo comandado por ele em Ribamar está pronto para concorrer ao pleito.

''Só vamos realizar os encontros por sabermos que temos grupo na cidade e que ouvindo a população, teremos, certamente, o melhor programa de governo já elaborado para uma eleição no município. Tenho a plena convicção de que estamos no caminho certo'', frisou o pré-candidato.

Jota Pinto, que foi responsável pelo racha no grupo politico do ex-prefeito e também pré-candidato Júlio Matos (PMDB), foi o segundo candidato a Deputado Estadual mais bem votado em São José de Ribamar nas ultimas eleições. Pelo que se vê, ele não está de brincadeira.


Um comentário:

  1. O bicho vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Moises

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB