sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Veja o que abre e fecha durante o Carnaval 2016 no Maranhão

Comércio da capital maranhense fecha as portas no feriadão de Carnaval.
Supermercados funcionam normalmente, exceto na quarta-feira de Cinzas.

O comércio da capital maranhense vai fechar as portas no feriadão de Carnaval. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), conforme acordo firmado entre empregadores e empregados por meio de convenção coletiva de trabalho, as lojas fecharão as portas às 14h do sábado (6), voltando a abrir somente na quarta-feira de Cinzas (10), a partir das 13h.
Lojas situadas nos shopping centers da cidade poderão funcionar até às 22h do sábado, reabrindo também na quarta-feira de Cinzas, a partir das 14h.
Comércio fecha as portas durante feriadão de Carnaval em São Luís (MA) (Foto: De Jesus / O Estado)
Já os supermercados, de acordo com convenção coletiva assinada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, funcionarão normalmente durante todos os dias do Carnaval
Já os supermercados, de acordo com convenção coletiva assinada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, funcionarão normalmente durante todos os dias do Carnaval, exceto na quarta-feira de Cinzas, abrindo a partir das 13h.
Agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (8) e na terça-feira de Carnaval (9), voltando a abrir na quarta-feira de Cinzas (10), ao meio-dia. No período, clientes poderão utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas e operações bancárias.
Comércio fecha as portas durante feriadão de Carnaval em São Luís (MA) (Foto: De Jesus / O Estado)
Agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (8) e na terça-feira de Carnaval (9), voltando a abrir na quarta-feira de Cinzas (10), ao meio-dia
Contas de consumo (água, energia elétrica, telefonia, etc.) e carnês poderão ser pagas no primeiro dia útil após o feriado sem acréscimos.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB