quinta-feira, 31 de março de 2016

Prostituição explícita no Congresso Nacional, ela vai até você

Garota de programa cobra até R$ 1 mil para atender clientes na Câmara dos Deputados. Ela foi fotografada na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino. Polícia legislativa deve apurar o caso.

7

O debate sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff não é o único fator que tem elevado a temperatura nos plenários do Congresso, nas comissões e nos corredores das duas Casas. Ao que parece, outros recintos da Câmara também andam “pegando fogo”. Fotos que começaram a viralizar nas redes sociais mostram uma garota de programa devidamente identificada com o adesivo de visitantes da Casa, fazendo poses e sexo oral dentro de um dos banheiros que atende a área das comissões.
2

A reportagem conseguiu o telefone da moça e confirmou que ela é garota de programa. O cachê chega a R$ 1 mil, a depender do local de atendimento e do tempo em que ela estará à disposição do cliente.
3
A desinibida visitante foi fotografada, entre fevereiro e março deste ano, na porta de entrada que dá acesso às comissões e dentro do banheiro masculino do local. Ela aparece na companhia de um homem não identificado, que traja um terno preto. A morena, que usa uma pequena lingerie rosa, posa para as fotos enquanto olha o celular e atende aos desejos sexuais do cliente.
4

O print de uma tela de bate-papo do aplicativo WhatsApp — relacionado a um grupo de servidores que trabalham na Câmara faz elogios à moça.
5

O Departamento de Polícia Legislativa (Depol) foi acionado e que as informações estão sendo analisadas. Futuramente um procedimento apuratório deverá ser aberto para tentar identificar as pessoas que aparecem nas imagens.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO METRÓPOLIS BF
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

6 comentários:

  1. Essa mão ta parecendo a de um deputado maranhense que adoraa esses esquemas tudo escondidinho da esposa, ele adora um old par barato, Neto da AL

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK.....FALA SÉRIO. O QUE MAIS FALTA NESSE PAÍS? TERREMOTOS, SURGIMENTOS DE VULCÕES....EXTRA-TERRESTRES??? PORQUE NÃO CONSIGO MAIS ME IMPRESSIONAR COM NADA QUE VENHA DOS NOSSOS GOVERNATES, A NÃO SER QUE POR ALGUM MILAGRE, ENTRE UM FICHA LIMPA, PASSE O TEMPO DEVIDO EM QUALQUER CARGO DO GOVERNO, E SAI REALMENTE COM SUA FICHA LIMPA. DETALHE IMPORTANTISSIMO: TENDO MOSTRADO TRABALHOS REALIZADOS A FAVOR DO POVO. SÓ MILAGRE DIVINO MESMO! AGORA, TRABALHAR APENAS PELO SEU PRAZER, E AINDA SEXUAL, MANCHANDO AINDA MAIS A "CASA PRETA" É COMPLICADO!

    ResponderExcluir
  3. A mão é de fufuquinha ou de marreca? Qual dos 2 bebe Old Par vencido?

    Gervásio

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada absolutamente nada contra, esse tipo de putaria é saudável e faz mal ao povo brasileiro, pelo contrário espanta a viadagem de Jean Willys pra bem longe dessa dignifica Casa hehehe Renato Mateus-BSB

    ResponderExcluir
  5. Quero ela visitando aqui o gabinete de um certo deputado onde a putaria rola solta entre a secretária e o próprio... Leno

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB