quarta-feira, 2 de março de 2016
Bandidos assaltam agência dos Correios em Pio XII
Ação criminosa aconteceu na tarde desta terça-feira (1º).
Quantia roubada ainda não divulgada pela a gerência dos Correios.

Dois homens armados assaltaram na tarde desta terça-feira (1º) a agência dos Correios do município de Pio XII, a 270 km de São Luís. Segundo informações do sargento Fernando Costa Silva, da Polícia Militar de Pio XII, a ação criminosa aconteceu meia hora antes do fim do expediente.

“Segundo informes do vigilante dos Correios, um elemento teria entrado na agência meia hora antes do fim do expediente e anunciou o assalto. Do lado de fora um outro elemento permaneceu na porta dando apoio ao seu comparsa”, relatou o militar.

Secretário de Segurança Pública do Estado, Jeferson Portela 
Ainda conforme o sargento, durante o assalto cerca de 10 pessoas, entre funcionários e clientes, ficaram presas no banheiro da agência. Nenhuma das vítimas foi ferida. “Eles deixaram umas dez pessoas presas dentro do banheiro enquanto realizavam o assalto. Apesar do armamento eles não atiraram em ninguém”.

Após o assalto, os criminosos se juntaram a mais dois bandidos e fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não informada pela a gerência da agência dos Correios de Pio XII.

O sargento Fernando Costa Silva disse que um inquérito será aberto na delegacia da cidade com o intuito de elucidar o caso. “O delegado vai abrir a investigação com base nas imagens registradas no circuito interno da agência. O gerente e o vigilante também serão ouvidos durante a investigação”, finaliza.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1

EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB