segunda-feira, 28 de março de 2016
População de Paço do Lumiar aprova Linha Metropolitana 

Aprovada por praticamente 100% dos usuários, a Linha Expressa que integra Paço do Lumiar à região metropolitana de São Luís ampliou as opções de transporte e levou mais qualidade aos serviços prestados. Os ônibus que fazem o percurso, entregues no início deste mês como parte da II etapa, são uma reivindicação antiga da população e hoje servem aos luminenses graças aos esforços do prefeito de Paço, que empreendeu uma verdadeira campanha e solicitou pessoalmente o benefício ao governador Flávio Dino.

Para viabilizar a integração de Paço à região metropolitana, foram realizadas diversas reuniões com técnicos da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Trânsito e Transporte de Paço do Lumiar.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro: Linha Metropolitana aprovada pela população 
Foram diversos encontros em que foram discutidos todos os aspectos que envolvem a circulação dos ônibus no percurso atualmente realizado. Tanto eu quanto a população agradecemos o empenho do governador Flávio Dino em garantir o direito ao transporte público de qualidade”, disse o prefeito.


Os veículos semiurbanos dispõem de poltronas acolchoadas, ar condicionado, elevador para cadeirantes e tomadas para carregar celular. O presidente da MOB, Arthur Cabral, reconheceu que a Linha Expressa é um dos projetos mais bem avaliados do Governo, “porque ajuda as prefeituras a melhorar o transporte municipal".

Trajeto da nova linha - Na ida para São Luís, o ônibus sai do Viva Maiobão, via Aririzal, passa em frente ao Shopping da Ilha pela Via Expressa, segue pela ponte Bandeira Tribuzi passando também pelo São Luís Shopping, até o Terminal de Integração da Praia Grande.

Estão sendo beneficiados os bairros Cidade Verde, Zumbi dos Palmares, Novo Horizonte, Conjunto Roseana Sarney, Marly Abdala, Edinho Lobão, Parque Horizonte, Nova Vida; além dos conjuntos Paranã, Novo Paço, Jaguarema, Manaíra, Loteamento Silvana, Loteamento Arnaldo e Alto Paranã.

MATÉRIA ENVIADA PELA COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB