sexta-feira, 18 de março de 2016
Racha na socialista?
Partido passava por situação instável e protagonizava indisposições constantes entre o antigo presidente e o atual.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O socialista Gledson Pinheiro não é mais presidente do PSB de São José de Ribamar. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (18) pelo pré-candidato a Prefeito, Arnaldo Colaço que substitui Pinheiro na presidência.

Colaço, em contato com a reportagem da Agência Baluarte, aproveitou para anunciar que já nas próximas semanas o PSB, agora sob o seu comando, irá promover uma série de ações visando fortalecer a estrutura interna e as articulações da legenda em solo ribamarense. 

Arnaldo Colaço(foto) é o novo presidente do PSB de São José de Ribamar 
''Como presidente do PSB de Ribamar, irei juntamente com os socialistas locais, fortalecer o partido rumo às eleições. Queremos lançar o maior número possível de candidatos a Vereador neste pleito e fortalecer a legenda por todo município'', destacou Arnaldo.

As indisposições entre Colaço e Gledson Pinheiro, segundo fontes ligadas ao PSB, já vinham se tornando rotineiras nas últimas semanas. Arnaldo Colaço preferiu não comentar o que o levou a assumir o Diretório Municipal da sigla.

''O que ficou para trás, ficou. Vamos adiante com muita luta, seriedade e obstinação para fortalecer o nosso partido em Ribamar. A (direção) Estadual achou por bem que eu encabeçasse este projeto de consolidação do PSB no município. Mais um desafio e eu aceitei de bom grado'', finalizou Arnaldo Colaço. 

Um comentário:

  1. Merecido. O companheiro Colaço vem fazendo muito por Ribamar....

    Daniel Prazeres

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB