quarta-feira, 2 de março de 2016
Secretário de Ciência de Tecnologia do Governo do Estado esteve hoje, dia 02, em Brasília em encontro organizado pelo jurista Rossini Correia
Projeto da candidatura de Bira do Pindaré a Prefeito de São Luís foi avalizado em consenso pela Direção Nacional do PSB, por mais uma vez.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE

O retorno do secretário de Educação e Tecnologia do Maranhão, Bira do Pindaré, a Brasília na manhã de hoje (2), não foi por menos. O PSB, partido do qual Bira é um dos quadros mais representativos na Grande Ilha, aposta nele para concorrer à vaga do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior no presente pleito.

O secretário Bira do Pindaré na manhã de hoje em vista a Brasília com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira(ao meio) e Rossini Correia: partido ratifica por mais uma vez interesse na candidatura do socialista a Prefeito de São Luís 
A convite do jurista, escritor e intelectual brasileiro Rossini Correia e do presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, Bira esteve reunido com correligionários e entusiastas de seu nome ao Executivo da capital maranhense. Mais que isso: as idas do secretário a Brasília deixam claras as intenções do PSB que espera lançar uma candidatura própria ao Executivo ludovicense, o que já foi bem avalizado na primeira ida de Bira do Pindaré a Brasília.

Conforme noticiou em primeira mão naquela ocasião a Agência Baluarte, cresce a cada dia a expectativa da legenda e de setores sociais locais em torno do nome do secretário à sucessão do atual prefeito de São Luís. Ainda que goze de outros possíveis postulantes à cadeira de Holanda Júnior, a sigla não abrirá mão da consolidação do nome de Bira para a corrida eleitoral que já começa a se acirrar.

O PSB nacional quer vê-lo prefeito da capital maranhense. E essa é uma verdade irrefutável.  

Um comentário:

  1. O assunto corre em Brasília. Uma articulação do senador Roberto Rocha poderia levar a vereadora Rose Sales do PV para o PSB com o intuito de dar um “xeque-mate” na candidatura de Bira de Bira do Pindaré pela legenda socialista. Porém, a direção nacional está com um pé atrás, uma vez que os números do secretário estadual de Ciência e Tecnologia nas pesquisas de intenção de votos são muito melhores. Procede?

    Melquiades Pacheco

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB