segunda-feira, 7 de março de 2016

Grupo explode caixa eletrônico em Nova Olinda do Maranhão

Este é o 17º ataque a agências bancárias registrado em 2016.
Ação criminosa aconteceu na madrugada deste domingo (06).


Um grupo de homens ainda não identificados explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica localizado no terminal rodoviário do município de Nova Olinda do Maranhão, a 350 km de São Luís. A ação, confirmada pelo superintendente da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Dicival Gonçalves, foi registrada na madrugada deste domingo (06).

Os suspeitos teriam usado dinamite para realizar a explosão criminosa, que deixou parte da estrutura do prédio comprometida. Não há confirmação do valor levado pelos homens.
Caixa eletrônico explodido fica localizado na rodoviária de Nova Olinda do MA (Foto: Cícero Ferraz)
Segundo o delegado Dicival Gomes, o caso já está sendo investigado e há policiais realizando buscas na região. Ninguém foi preso até o momento
Segundo o delegado Dicival Gomes, o caso já está sendo investigado e há policiais realizando buscas na região. Ninguém foi preso até o momento.

G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP) para saber mais informações sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.
A ação eleva para 17 o número de casos de ataques à agências bancárias no Maranhão. Já são 15 cidades atacadas por bandidos em todo o estado. Em 2015, o número de arrombamentos chegou a 60 em 52 municípios maranhenses.
Jeferson Portela, secretário de Segurança do Estado
Municípios atacados em 2016
Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano,  Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas e agora Nova Olinda do Maranhão.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO G1
EDIÇÃO DA AGÊNCIA BALUARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB