segunda-feira, 7 de março de 2016
Partido afirma protagonismo nas eleições deste ano quando lançará, segundo seu presidente, candidato a Prefeito.

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO

O PPS, partido que capitaneou importantes ações e movimentos na cidade balneária nos últimos três anos como a Frente de Libertação de São José de Ribamar e a criação do Centro de Distribuição de Correspondências do município, promete, segundo Marco Aurélio Ferreira, presidente da legenda, lançar candidato a Prefeito ainda este mês.

‘’ O PPS não será coadjuvante nas eleições deste ano em Ribamar. Lançaremos candidato a Prefeito e o nome será divulgado ainda este mês na Agência Baluarte’’, afirmou Marco.

A legenda socialista fará ainda, de acordo com Aurélio, um grande encontro em breve para estabelecer as conexões com os demais partidos da oposição rumo à disputa. Como participantes o PSB e o PCdoB.

O socialista Marco Aurélio Ferreira: ''Nunca houve essa possibilidade do PPS estar ausente da discussão politica em São José de Ribamar. O partido sempre foi protagonista do debate politico, social e eleitoral da cidade. Estamos afirmando agora mais que nunca que encabeçaremos o projeto que levará à vitória a oposição de Ribamar nas eleições de 2016. Não há como ser diferente''
 ‘’Agora em março, daqui a alguns dias, estaremos promovendo um grande encontro com a participação do PSB e do PCdoB visando fortalecer o bloco oposicionista e a unidade dos partidos em torno de um só projeto’’, anuncia Marco Aurélio Ferreira.

Nas últimas semanas, diante dos rumores de que o partido estaria ausente do processo politico-eleitoral da cidade para este pleito, Marco Aurélio fez questão de desmistificar informações desencontradas e possíveis boatos. Ele foi categórico nas elucidações.


‘’Nunca houve essa possibilidade do PPS estar ausente da discussão politica em São José de Ribamar. O partido sempre foi protagonista do debate politico, social e eleitoral da cidade. Estamos afirmando agora mais que nunca que encabeçaremos o projeto que levará à vitória a oposição de Ribamar nas eleições de 2016. Não há como ser diferente’’, destacou ele. 

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB