domingo, 13 de março de 2016

João Castelo é um político comprovadamente corrupto. Ele posou de líder de movimento anticorrupção neste domingo. Nas redes sociais, a gargalhada foi geral. 

POR FERNANDO ATALLAIA

EDITOR DE ANB ONLINE

atallaia.baluarte@hotmail.com

Se tem uma coisa que o ex-prefeito de São Luís, João Castelo(PSDB) não pode cobrar é lisura, probidade e boa aplicabilidade dos recursos públicos em seu próprio estado. Quiçá no Brasil.


João Castelo com Gardênia, a esposa, e a filha Gardeninha: bom moço e líder de movimento anticorrupção. É mole? 

Mas hoje, por ocasião dos protestos contra o governo Dilma que pediam por toda manhã na Avenida Litorânea pela renúncia da presidenta, Castelo passou dos limites. Posou de bom moço e de líder de movimento anticorrupção na capital maranhense, deixando claras as pretensões politiqueiras. O agora deputado federal ainda alimenta o sonho de ser candidato a Prefeito da Ilha do Amor nestas eleições, mesmo tendo protagonizado crimes contundentes contra o erário público. O escândalo do VTL e o desvio de R$ 8O milhões do elevado da Cohab são alguns exemplos.
Ano passado, sob a pressão do Tribunal de Justiça do Maranhão, Castelo por um triz ou pelas brechas da Constituição, não amargou xilindró. Avisado da cadeia e ressabiado de Pedrinhas, ficou às idas e voltas na ponte aérea São Luís/Brasília. Simulou também enfermidades e outras saídas pela tangente. Mas hoje estava bem. Levou a esposa, a filha e brigou contra si mesmo. Brigou contra a corrupção. 

Nas redes sociais, a aparição fantasmagórica de João Castelo gerou, além de revolta, crises e mais crises de riso entre internautas que compartilharam imagens do político à exaustão. Uma prova de que a São Luís de hoje já não é àquela de antigamente. 

Um comentário:

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB