terça-feira, 22 de março de 2016

Luis Fernando recebeu apoio do PCdoB e PSOL a sua pré-candidatura a prefeito

Pela direita, pelo centro e também pela esquerda. Assim caminha a pré-candidatura de Luis Fernando (PSDB) à Prefeitura de São José de Ribamar.
O PCdoB e PSOL juntaram-se a mais 16 legendas, que já estão alinhadas com o ex-prefeito, para a formação da provável maior coligação majoritária ribamarenses na eleição deste ano.
Fruto da aliança feita com Luis Fernando, o PCdoB ribamarense recebeu na última quarta-feira (16), na sede do seu diretório estadual, em São Luís, a filiação de pelo menos dez fortes lideranças políticas municipais que militam com o ex-prefeito desde 2004, quando ele concorreu à prefeitura de São José de Ribamar pela primeira vez.
O ex-prefeito e pré-candidato Luis Fernando Silva: apoio do PCdoB e PSOL em 2016 
“Fomos muito bem recebidos pelos membros do diretório municipal do PCdoB e pelo presidente estadual, Márcio Jerry, que nos cumprimentou e ratificou o compromisso do PCdoB com a pré-candidatura de Luis Fernando. Como estivemos sempre com o ex-prefeito, ficamos ainda mais contentes com esse fato, por ser mais um partido na luta pela melhoria da nossa cidade”, pontuou o mais novo comunista, Erberth Didara.
Vice-presidente do diretório municipal do PSOL em São José de Ribamar, Adrio Monroe, argumenta que apesar das notícias de certo radicalismo do seu partido em alguns momentos, defender a pré-candidatura de Luis Fernando é uma oportunidade de mostrar à sociedade a principal filosofia da agremiação partidária: a luta por uma cidade melhor.
Para Adrio, nos seis anos da administração de Luis Fernando à frente de São José de Ribamar, ficou evidente a sua forma progressista de governar. “Sem radicalismo, estamos nos unindo em torno de um projeto que atenderá as demandas sociais e que irá construir uma cidade melhor. E ao dialogarmos com ele [Luis Fernando] verificamos a magnitude do projeto que ele tem para nossa cidade, enquanto nas outras pré-candidaturas tivemos apenas propostas vagas”, concluiu.

6 comentários:

  1. Atalaia meu irmão, esta eleição será totalmente previsível com o Luis Fernando na cabeça e no coração do povo de ribamar e os partido de oposição governando junto com os secretários de gil que destruíram a cidade todinha e tão podre de rico e dedão pra malheriinhos adrian 2 vendidos que vao tomar é no C depois de luís fenando eleito, gil cupim vai continuar é junto roendo com afamilia cupim dele esse governo de luis fernando ele e toda corja , o primeiro é o babão do ribababa e os parentes de gil, Adrian e malherinhos quanto foi o dinheiro sujo que botatam no bolso de vcs meu irmão?

    Ribamarense

    ResponderExcluir
  2. O sonho de seu Malheirinho é ser secretário de Educação de Ribamar, te cuida Cristiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapá kkkkkkkkkkkkkkkk
    zequinha

    ResponderExcluir
  3. É muito fácil julgar e condenar através do anonimato, fácil e covarde! O PC do B partido do governador que tem como vice e aliado o PSDB, partido de Luís Fernando, ora, não é preciso ser cientista político pra deduzir que o apoio do PC do B seria em favor do tucano ribamarense. Agora tem meio quilo de cabeças de bagre metidos a políticos que preferem falar BOSteira ao enxergar os fatos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar os queridos companheiros por uma escolha certa onde os mesmos se preocuparam mais com os problemas da cidade(que são muitos) do que com os interesses particulares
    Parabéns adrio e malheirinhos, gostei de ver
    Renato da Jota Lima, liderança de Marlene Monroe pesada

    ResponderExcluir
  5. Bando de pé no saco invejoso essa turma não sabe o que fazer, Quem disse que Malherinhos pensa em ser secretário? Malherinhos é militante politico e nunca pensou nisso seus incompetentes. Cláudio da Sede

    ResponderExcluir
  6. O atual(Gil Cupim) nao conseguiu fazer nenhum nome e agora tem que se curvar a qualquer um, mas ja estar pensando numa boa saida, indicar o amigo de Luis Fernando, Guilherme Mulato para vice do mesmo. Luis Fernando Prefeito e Guilherme Mulato Vice. Nessa dupla, eu voto.

    Luis Carlos

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB