sábado, 12 de março de 2016
Jota recebeu a editoria de política de ANB Online e conversou com nossa equipe.

Jota Pinto é formado em Marketing, tem 51 anos e trabalhou por 18 anos na Alumar na área de Produção. Ex-vereador de São Luís e ex-superintendente de Articulação Metropolitana da capital, foi Deputado Estadual atuante na Assembleia Legislativa, quando por quatro anos defendeu os interesses da Baixada Maranhense e da Grande São Luís em plenário.

Atual presidente do Diretório Estadual do PEN/MA, Pinto foi nas últimas eleições para Deputado um dos candidatos mais bem votados em São José de Ribamar. Nessa entrevista a ANB Online, ele fala aos milhares de leitores da Agência Baluarte sobre o que o levou a ser hoje pré-candidato ao Executivo ribamarense naquelas que serão as eleições mais emblemáticas da cidade balneária. Boa leitura: 

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR-CHEFE DA AGÊNCIA BALUARTE
Agência Baluarte- Fale um pouco aos leitores de ANB e aos ribamarenses o que o levou a anunciar sua pré-candidatura a Prefeito da cidade.

Jota Pinto- Bom, o que levou à nossa pré-candidatura foi principalmente o clamor de algumas lideranças políticas e comunitárias que clamam por um gestor preparado e competente, que tenha compromisso e responsabilidade com o seu povo e sua cidade, além da densidade eleitoral comprovada nas urnas nas últimas eleições estaduais nos tornando em 2010 e 2014 o segundo deputado estadual mais votado na cidade.


O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar, Jota Pinto: entrevista a Agência Baluarte naquelas que serão as eleições mais emblemáticas da história recente da Balneária
Agência Baluarte- Como um dos candidatos a Deputado Estadual mais bem votados do município, como você vê hoje o clamor da população por uma acertada e compromissada governabilidade a se iniciar já a partir de janeiro de 2017?

Jota Pinto- Vejo com bons olhos, a população não aguenta mais viver e conviver com administrações desastrosas que trazem prejuízo a população, a população está atenta e tenho absoluta certeza que a população terá maturidade e sabedoria para escolher um gestor compromissado e que garanta a governabilidade com dedicação e muito trabalho.

Agência Baluarte- Como é hoje a sua relação com os demais pré-candidatos e com ex-prefeito Luís Fernando Silva que também concorre neste pleito?

Jota Pinto- Ser adversário político, não significa ser inimigo político, tenho uma boa relação com todos, com o Luís Fernando também não é diferente, tenho uma relação de amizade e respeito.

Agência Baluarte- O PEN, partido presidido por você no Maranhão, é uma das legendas mais atuantes politica e eleitoralmente no estado. Quais as metas da legenda para as eleições de 2016 na Grande Ilha?

Jota Pinto- Na Grande Ilha a meta é eleger Prefeitos, Vice- Prefeitos e Vereadores, em São Luís acreditamos que o PEN fará uma das maiores bancadas, como também em Paço, Raposa e Ribamar.

Agência Baluarte- Voltando a São José de Ribamar, é possível a unidade das oposições visando o lançamento de uma candidatura única ao Executivo local?

Jota Pinto- É possível sim.

Agência Baluarte- Qual mensagem você deixaria aos ribamarenses diante do caos vivenciado hoje pelos munícipes em todas as áreas da Gestão Pública?

Jota Pinto- Uma mensagem de esperança e fé, que a população acredite em dias melhores para a cidade balneária e possa ter sabedoria e maturidade para ajudar a tirar a cidade do caos, escolhendo os melhores para o Legislativo e Executivo, e que a partir de 2017 a população possa viver novos tempos e viver dias melhores e felizes.

3 comentários:

  1. Bela entrevista de Jota onde o mesmo passa tranquilidade e respeito ao povo ribamarense, parabens meu irmao vc ganhou meu voto. Denis

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao amigo fernando prlo belo trabalho feito na agencia baluarte

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma boa entrevista muito serena, parabens e sucesso!!!

    Rodany, Balsas-MA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas

Pesquisar em ANB

Nº de visitas

Central de Atendimento

FAÇA PARTE DA EQUIPE DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS BALUARTE

Denúncias, Sugestões, Pautas e Reclamações: agencia.baluarte@hotmail.com

atallaia.baluarte@hotmail.com

Sua participação é imprescindível!

Nossos Seguidores

Parceiros ANB